Viena, início do século XX. O famoso pianista clássico Stefan Brand (Louis Jourdan) recebe uma misteriosa carta escrita por uma mulher, Lisa Berndle(Joan Fontaine), que o amou durante toda sua vida.
Clássico dos anos 40, precisamente de 1948, com um trio espetacular, Max Ophuls na direção e Joan Fontaine e Louis Jourdan, grandes astros da época de ouro de cinema. Atuações fortes e dedicadas, levando para tela o mais puro realismo do romance da época, onde tudo era mais brilhante e amoroso, onde o amor a 1° vista eras constante e tudo acontecia o mais brevidade. A direção de arte e a fotografia são belas. podemos destacar como ...
Leia Mais
Um visitante
4,0
Enviada em 27 de agosto de 2021
Filme muito além de seu tempo.A jovem Lisa é o retrato oficial de mulheres apaixonadas de todas as épocas.Brilhantemente interpretada por Joan Fontaine.A atriz traz um jeito único na atuação,sempre meiga e com um olhar angelical capaz de apaixonar em todo momento. Um dos mais puros romances do cinema.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade