Retrato de uma Jovem em Chamas
    Você assistiu Retrato de uma Jovem em Chamas ?

Carlos Raphael Pinheiro
    Carlos Raphael Pinheiro

Enviada em 19 de junho de 2023
    Filme legal, duas atrizes excelente que envolve um romance improvável. Filme um pouco cansativo por falta de emoção.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 8 de junho de 2023
    Um filme que é uma verdadeira obra de arte, do início ao fim. Ah, a beleza do cinema francês... Sou fã incondicional. Atrizes maravilhosas, todas elas, ótimas interpretações, com uma boa dose de sororidade. Um filme sobre diversos lados do universo feminino. Tocante, sensível, belo. Roteiro, figurino, direção, fotografia, trilha sonora (principalmente na última cena), tudo impecável. Merecia um Oscar.
    Isabela Larson
    Isabela Larson

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Adoro as características de retrato de uma jovem em chamas. A sensibilidade e beleza desse filme são inesquecíveis.
    Arper
    Arper

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Filme muito sensível e bonito, visualmente falando. Uma história interessante que vai se desenrolando de maneira suave e também com seus momentos de leveza, apesar da dura realidade iminente para as personagens. Perde um pouco na primeira metade do filme que parece ser um pouco arrastada.
    No geral, um filme muito bom.
    Rosie Diasz
    Rosie Diasz

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Filme com um cenário artificial ( dentro da casa) que não convenceu. Algumas cenas perto do mar sem sentido e emoção. Filme parado que entra mudo e sai calado.Não convence em nada, não há química entre as duas mulheres. Perda de tempo assistir.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 3 de abril de 2021
    Excelente das atrizes que interpretam as protagonistas, direção excelente com uma fotografia e figurino impecáveis.

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Hoje em dia é raro aparecer obra primas, mas aqui temos uma com O maiúsculo! Adele Haenel estão brilhantes, dignas de indicação ao óscar, mas infelizmente academia erra e erra muito! O roteiro é perfeito, não cansa e retrata um amor verdadeiro perfeitamente. Um filme inesquecível.
    ivo pardinho
    ivo pardinho

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    O filme é tão ruim, que tive medo de ter uma convulsão. Porém, só tive uma dor de cabeça mesmo. Deve ser o feitiço. Misericórdia...
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    Delicado,sensível e construído como um quadro,pintado pincelada a pincelada,é um daqueles filmes que apaixonam seu espectador.
    Mais que diálogos,olhares e silêncio expressam uma história de amor impossível,porém intensa.Suas atrizes completam a explosão de emoção e sensualidade que é essa obra prima moderna.
    Marcella Souza
    Marcella Souza

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Adorei a ideia do filme, a fotografia também é linda mas faltou algo na construção do romance entre as personagens principais, não me envolveu.