1917
    Você assistiu 1917 ?

Waleine T.
    Waleine T.

Enviada em 27 de maio de 2024
    Uma história simples envolvente, que retratou a realidade nua e crua de como foi a Primeira Guerra Mundial, e isso foi o melhor pois tem vários filmes sobre a Segunda guerra mundial, mas sobre a primeira foi o primeiro que assistir.
    Luzinha_meirelles
    Luzinha_meirelles

Enviada em 27 de maio de 2024
    Obra-prima em sua essência! Aqui temos uma história simples, mas ao mesmo tempo cheia de consequências e tudo bem ajustado, dando total veracidade aos fatos
    Fernando Santos
    Fernando Santos

Muito bom gostei 👏😃👏😃👏😃 assistir galera 👏👏👏👏😎😎👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎😎👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Alexandre Lima
    Alexandre Lima

Enviada em 1 de junho de 2023
    Um dos filmes majs tristes que já vi, lagrimei em seu final, e tão emocionante ver ele ir direto a árvore e finalmente descansar em paz, isso calsa um alívio e uma certa sensação de alegria[spoiler], foi triste ter que ver o irmão do tenente blak morrer, doeu na alma.
    Sobre o filme e top, sem dúvidas um dos meu favoritos
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 5 de maio de 2023
    Excelente filme! Narra a história de dois "Militares" que tem que entregar uma mensagem a um batalhão bem distante! Há muito suspense em muita ação! Super recomendo esse filme.
    Maria Claudete R.
    Maria Claudete R.

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    frases que marcaram: _há homens que só querem guerrear. e _essa guerra só acabará quando sobrar apenas um homem.
    é muito sofrimento, como em qualquer guerra, jovens, quase meninos ainda, obedientes e determinados a ir enfrente.
    diegoamazonia
    diegoamazonia

Enviada em 21 de abril de 2023
    Nossa que filme chato, não te prende em nada, personagens sem carisma , enredo fraco, trilha sonora, fraca fotografia ruim, as conversas entre os personagens super artificial. Esse filme é pra quem gosta de ser "entendido" de cinema falar : Nossa que chocante, o diretor inovou blablabla a posica da camera , enteegou tudo... ta cheio por aqui ultimamente. Resumindo péssimo.
    Leandro Oliveira
    Leandro Oliveira

Enviada em 23 de março de 2023
    Grande filme, retrata bem o horror da 1ª guerra, muito rico em detalhes, excelente fotografia e confesso que o estilo de filmagem deu muito certo.
    Menegatto
    Menegatto

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Nao gostei, sonolento, histórica fraca e com pouca açao, infelizmente esta bem longe dos grandes filmes do genero.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Sam Mendes surpreendeu ao humanizar um filme de guerra, abordando o assunto sobre as escolhas pessoais numa situação tão delicada, voltar para casa ou servir a pátria. A direção é perfeita acompanhando dois jovens em uma missão especial para salvar 1600 pessoas que iriam cair em uma emboscada. A fotografia do filme é impecável e enche os olhos sempre acompanhado por uma trilha sonora que encaixa perfeitamente em cada cena. A imersão na história é intensa, cheia de emoção e tem seus altos e baixos, claro, mas não perde a mão ao nos fazer refletir sobre um ambiente tão desolador e cheio de tristeza que é uma guerra, mas existe esperança numa caminhada desenfreada rumo ao sucesso de uma missão na escala pessoal na descoberta de um novo mundo.