Intervenção
    3,4
    Você assistiu Intervenção ?

Enviada em 25 de maio de 2022
    Marcos Palmeira estrela esse filme nacional com uma história simples que entrega o máximo que consegue, no seu limite é claro, vale a pena conferir.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de maio de 2022
    Como disse a crítica um filme regular cheio de boas intenções, mas não decola. Tanto que nem me lembro muito filme, pois deixei para fazer a crítica depois.
    Hayan Silva Ferreira
    Hayan Silva Ferreira

Enviada em 21 de abril de 2022
    mostra a dura realidade da upp da pm do rio de janeiro, apesar da historia ser muito fraca e a fotografia mediana, o filme passa até uma emoção, durante o filme, apesar de ser meio forçado as vezes.
    Rocelito A.
    Rocelito A.

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Excelente. Retardada a dura realidade do RJ. A real dificuldade que a PM enfrenta. Excelente roteiro. Recomendo.
    Torres
    Torres

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    Péssimo! Um dos piores fimes que assisti esse ano. O autor nao soube pra que lado encaminhar seus personagens, ficou uma confusao so. Nao perca seu tempo.
    Anderson Alves Rosario
    Anderson Alves Rosario

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    O filme é muito amador, tem a mesma temática de Tropa De Elite mas não chega nem aos pés. Tenta mostrar a realidade das UPP dp RJ mas de forma muita rasa. Única coisa de positivo foi a narrativa da protagonista no final do filme, a crítica ao real problema das favelas do RJ.
    Cristiano Goulart
    Cristiano Goulart

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Filme horrível. Mal feito e ainda defende bandido. Não sei se retrata a realidade do Rio de Janeiro mas graças a Deus não retrata a de Minas Gerais. Aqui a polícia entra em qualquer lugar. Inversão de valores demais neste filme, o polícia honesto é o errado e o bandido praticar crimes é que é correto, nem consegui terminar de ver este filme horroroso aí. E parece que o pessoal acha bonito a venda de carga roubada, o filme beira a apologia ao crime.
    Paulo B.
    Paulo B.

Enviada em 10 de maio de 2022
    Otimo retrato a violencia e os desafios reais da rotina de um grupo de policiais Babu e grandes interpretações o cinema nacional precisa ser preservado para quem gosta de pensar excelente filme.
    Ricardo Alexandre Silva

SUBIR NO MORRO PRA PROVAR O CONTRARIO MALUCO NÃO QUER IR
    Allanmarques Don
    Allanmarques Don

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Muitas críticas pesadas ao filme; "o pior", "péssimo", "não perca seu tempo", acho um exagero.
    Gostei do filme e da atuação da protagonista (exceto a última cena: 'do depoimento do celular'), acho que faltou avançar na história em alguns momentos, mas as cenas de ação ficaram muito boas (não assista este filme esperando um Tropa de Elite), também gostei da forma como a história humanizou a polícia, ao mesmo tempo em que expôs as péssimas condições de trabalho, mas em contra partida também colocaram os bandidos como 'vilões irrecuperáveis', acho péssimo essa dicotomia em problemas sociais.
    O filme não é perfeito, mas também não é "O PIOR".
    Assista, vale a pena, valorize o cinema nacional.