Klaus
    Você assistiu Klaus ?

Relikiadodg
    Relikiadodg

Enviada em 27 de abril de 2024
    Gostei muito, quero ver outras vezes.. parabéns pelo filme maravilhoso que vocês fizeram nada a reclamar muito bom o filme
    Deugivan Araujo
    Deugivan Araujo

Enviada em 27 de abril de 2024
    Muito Muito bom esse filme adorei já vi duas vezes muito bom mesmo recomendo a todos a assistir ótimo
    Rochelimarcolino579
    Rochelimarcolino579

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um filme infantil maravilhoso recomendo para todas as crianças e adultos . Pois e um filme maravilhoso amei muito e os meus filhos também..
    Gleydisson Santana
    Gleydisson Santana

Enviada em 27 de abril de 2024
    muito bo recomendo pra todas aa idades fascinante tw faz perder oh tempo assistindo e gostando cada vez mais
    Francieli Santos Fernandes
    Francieli Santos Fernandes

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um filme excecional. É muito raro uma obra conseguir ser, ao mesmo tempo, tão realista e tão poética, como este filme conseguiu.
    leandro miranda
    leandro miranda

Enviada em 27 de abril de 2024
    Excelente filme! Uma animação com excelentes efeitos, realmente a parte que mais me chama a atenção é o cuidado que foi feito para que adulto e criança possam aproveitar
    Henrique Santos
    Henrique Santos

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    uma animação diferente do que estamos acostumados, uma história emocionante e divertida, muito bem contada
    NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    "Klaus" é simplesmente maravilhoso! Eu não esperava muito desse Filme, achava que só seria um Filme divertido de Natal, mas não... Esse Filme é muito mais que isso, é um Filme perfeito!

Agr percebi pq esse Filme é tão elogiado, o Filme não é só bom por causa do seu visual lindo, que tbm eu achei muito Lindo e incrível o Visual, mas o Filme conta uma história Genial! A História Recria a história do nosso querido Papai Noel, contando a sua origem, tudo que nós conhecemos, o Filme tem uma história tão bem construída, explica tanta coisa, cada detalhe da história, trazendo uma História linda,encantadora e Emocionante

A História é tão linda e genial, que no meio do Filme, eu fiquei com sorriso no Rosto

Infelizmente ele não ganhou o Oscar de melhor animação, mas pelo menos ganhou muito outros prêmios e os nossos elogios

Klaus se tornou o meu filme preferido de Natal.
    Wesley Franklin
    Wesley Franklin

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Foi o melhor filme de natal que já vi !!
    Uma animação de alta qualidade, um roteiro genial, trilha sonora que, aliada a historia, me fez chorar como uma criança.

Um filme incrível, emocionante, e se você assim como eu, não é muito fã de chorar seja por algo feliz ou triste, não tenha medo, assista e aproveite!!
    Um ato genuíno de gentileza, gera mais gentileza!!
    Kamya
    Kamya

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    Filme lindo, simplesmente maravilhoso, não esperava nada, mas valeu muito a pena, leve e emocionante.