Morbius
    Você assistiu Morbius ?

DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Quase dois anos após o lançamento desse filme, só agora criei coragem pra assistir, e tenho que admitir, era melhor nem ter assistido. Cenas de luta ruim, personagens sem carisma, vilão fraco, vários buracos na trama, mas uma coisa que eu gostei nesse filme foi a atuação de Jared Leto. Pra mim ele tá melhor nesse filme do que Esquadrão Suicida, mas aquele filme é melhor. As únicas cenas boas pra mim são as cenas pós créditos. Tirando isso, o filme é fraco.
    RakshasaUser2560
    RakshasaUser2560

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Amei
    Esse foi o primeiro filme a fazer sete Morbilhões de dólares mundial. Um marco histórico
    #MORBIUSSWEEP
    Carl Luiz
    Carl Luiz

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Recomendo demais! Pra quem gosta de filme muito bem-feito, e acima de tudo não suporta lacração (quer distância de filmes lacradores), a SONY novamente nos presenteia com mais este entretenimento de excelente bom gosto. O final promete ... que venha a sequência.
    Enviada em 8 de novembro de 2023
    um show de horrores, mas não no bom sentido, se você gosta desse personagem, é melhor ir visitar os desenhos e quadrinhos, não esse filme.
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Morbius 2022 é um bom filme, Filme muito legal, a melhor parte do filme foi quando o Morbius mata os bandidos no navio, essa parte é muito Foda demais, Eu gostei muito das duas cenas pos crédito sobre um Sexteto Sinistro, Nota do filme= 8,0, Eu quero muito Morbius 2, porque a Martine a Doutora, ela vira uma vampira no final do filme, e ela deve ser a Vilã do segundo filme se tiver, Nota 8,5
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 31 de agosto de 2023
    [31/08/2022 HBO Max]

Esse foi o primeiro filme que eu vi que nada do que mostraram em todos os trailers acontece no filme. Me venderam um filme nos trailers e ao assistir a outro filme completamente diferente...
    Enviada em 14 de junho de 2023
    Morbius que diabos de filme é esse ?

Personagens ruins com motivações ruins, direção ruim, roteiro ruim, diálogos ruins o que se salva em Morbius ? Nada, não dá pra salvar nada.

O filme não sabe desenvolver sua história, nem seus personagens de forma adequada, é extremamente desinteressante,
    e as motivações do vilão parecem absurdas ou até mesmo inexistente.

A trama em si é fraca, e me deixou totalmente desinteressado. Em vários momentos, nos perguntamos: "O que está acontecendo?". Nada parece funcionar, nada desperta interesse. Enfim, falar sobre esse filme é tão desinteressante quanto assisti-lo.
    RobertãoDoChurrasco
    RobertãoDoChurrasco

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    esse filme é horrível, roteiro genérico, personagens mal escritos, muita enrolação, um filme que além de terrível, consegue ser pior que um desastre
    Thais Muniz
    Thais Muniz

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Sinceramente, não entendi toda essa crítica não. Um filme bom em quase todos os aspectos pra mim, me entreteve do início ao fim. Queria entender por quê pegam tanto no pé do Jared Leto...
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de outubro de 2022
    O filme em si em meu modo de ver é bom, em seus efeitos e suas ideias de o ser humano querer algo a qualquer custo e aonde o ser humano é capaz de fazer e chegar para conseguir determinadas coisas, agora para quem é fã e acompanha o personagem nos quadrinhos não sei dizer pois nunca o acompanhei em sua história de verdade, mas vendo o lado de um filme em si é sim muito bom.