O Pior Vizinho do Mundo
    Você assistiu O Pior Vizinho do Mundo ?

Dom Pedro
    Dom Pedro

Enviada em 2 de junho de 2024
    O filme me surpreendeu por ser tão ruim e ter uma nota tão boa nas críticas do AC. Muitos clichês, falhas de roteiro e uma tentativa ridícula de tornar a LACRAÇÃO normal tornam o filme um verdadeiro porre. Acredito que enganaram o Tom Hanks para ele ter gravado algo tão chulo, como esse enlatado americano.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 1 de junho de 2024
    Esse filme é um frescor para a alma.

História fascinante; atuações incríveis - Tom Hanks e Mariana Trevino estão espetaculares - repleto de boas refências, e uma trama que explica presente, mostrando o passado.

Assistam sem medo de se arrependerem
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de maio de 2024
    "Pior vizinho do Mundo, é sem dúvidas um excelente filme. Bem emocionante e com uma estória fantástica sobre relacionamento matrimonial. Única coisa que não curti, foram as fortes cenas que ele tentou se matar, acho que foram cenas desnecessárias. fora isso, um excelente filme
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 20 de maio de 2024
    Filme chato, só consegui assistir metade e olha que mesmo quando o filme é ruim tenho o hábito de assistir completo, o filme não tem nada a ver com título, na verdade os piores vizinhos são os dele e ele que é um cara legal e depressivo por ter perdido sua esposa.
    Saimon
    Saimon

Enviada em 16 de maio de 2024
    Filme com enredo, conteúdo psicológico rico e grandes lições. Atores incríveis. Parabéns e nota máxima.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 17 de abril de 2024
    Consegue fazer o equilíbrio entre drama e a comédia,te fazendo gostar de cada personagem que aparece na vida Otto e conhecer mais o passado do personagem e suas manias.Vale a pena assistir!
    Celso Duarte
    Celso Duarte

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Muito bom. É um filme à Tom Hanks.
    Um filme simples, muito emotivo e com humor.
    'A man called Otto'. Que ideia ridícula foi essa de traduzir para "o pior vizinho do mundo"?
    Ailson M.
    Ailson M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    O filme é sensacional!!!! Envolvente, emocionante, humano, um show de atuação de Tom Hanks. Uma pena que traduziram tão mal o título - não tem nada a ver "o pior vizinho". Se tiver uma chance, assista esse filme. Fale dele para seus amigos. LINDO!!!
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Excelente filme! Sensível, envolvente e com um ótimo enredo. Tom Hanks com uma ótima atuação, mas a vizinha deu um brilho na trama.
    Letícia Bento (Lê)
    Letícia Bento (Lê)

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    O filme é maravilhoso, o enredo e o elenco muito bons. A emoção é uma constante ao longo do filme, e é impossível não se envolver com a jornada dos personagens. Muito gostoso de assistir!