Parasita
    Você assistiu Parasita ?

Rovani Frohlich
    Rovani Frohlich

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme para agradar a militância woke, simples assim, e se você tem a mesma percepção que eu tive, pensa fora da bolha e digo o por que;
    - Um breve resumo contundente será suficiente paras vcs entenderem que a tal critica social composta na obra é inexistente, pq na realidade isso não existe, honra, moral é coexistente na sociedade, ora seja rico ou pobre, não é um mero conceito. A obra tenta distorcer o mérito e enaltecer a malandragem, como se a família pobre não tivesse chance de vencer na vida por causa do rico capitalista "opressor".
    Rian joga
    Rian joga

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um filme muito bom msm super indico pra muita gente principalmente para a gente vamos continuar orando por vc
    Fabiana Cassimira
    Fabiana Cassimira

Enviada em 18 de maio de 2024
    Na verdade não entendi pq é TD em inglês,mas parece ser um ótimo filme,com certeza eu assistiria,mas se fosse em português era bem melhor
    Camila Frazao
    Camila Frazao

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme muito bom um ícone para a indústria do cinema assistiam, vocês vão adorar também personagens e atores incríveis
    Juliasantos4937
    Juliasantos4937

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um filme muito maravilhoso pra quem gosta de suspense, muitos altos e baixos e o final vai te surpreender.
    Mauel117
    Mauel117

Enviada em 18 de maio de 2024
    Diria que o filme é impactante, pois através de forma que de início parece até cômica faz uma crítica profunda à sociedade sul coreana. Também é um filme tenso que prende a atenção dos espectadores do início ao fim. Essa crítica social caberia perfeitamente a outros países e não apenas à Coréia do Sul.
    Jean Rosa correa
    Jean Rosa correa

Enviada em 18 de maio de 2024
    Tdfucfhlllkjbvvccguuiiohbvvvvcxcbnjjjjjkkjbv vou jkoovvguioihgvguoojoojbhvvercohvvc jcom chjihh
    Stanley Robledo
    Stanley Robledo

Enviada em 18 de maio de 2024
    Pra quem gosta de Dorama, com seus melhores atores e ainda mais drama e terror apimentado, você não pode perder esse filme.
    Dudu Rodrigues
    Dudu Rodrigues

Enviada em 18 de maio de 2024
    00020101021226830014br.gov.bcb.pix2561pix.delbank.com.br/v1/qrcode/vcharge92ffcfaf01c74885bbadfe4eb5204000053039865802BR5907DELBANK6007ARACAJU62070503***63042BC5
    Hiagoaantos 023hi
    Hiagoaantos 023hi

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um filme para tdtoda família assistir.
    Onde ccontamacontará história de uma garota que dava aula em