X-Men - O Filme
    Você assistiu X-Men - O Filme ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Achei bem sem graça. É um dos poucos filmes que fez do primeiro o pior da trilogia.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    X-Men, o primeiro filme da franquia de sucesso foi muito bom, isso não podemos negar. O primeiro filme é bom, só o final que é um pouquinho fraco, o roteiro não é ruim, as cenas são muito bem feitas. Não tem do que reclamar dele. O elenco de estrelas se sai muito bem em seus papeis com um elenco desses o filme tinha que fazer sucesso. A história não tem furos . O diretor Bryan Singer, Jack, o caçador de gigantes (2013) Fez tudo certo desdo do primeiro filme até o do ano passado X-Men: Dias de um futuro esquecido (2014) Claro que recomendo o filme é ótimo.
    dicas do sapo sergio
    dicas do sapo sergio

Enviada em 28 de agosto de 2020
    eu realmente odiei o filme ele e malfeito e tem um homem sapo nojento filme muito super estimado ate o fenix negra e melhor que esse
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Um filme que abriu uma nova era no cinema, a era dos super heróis, tem um bom roteiro bons personagens com drama muita ação, ótimo filme deixa um legado.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Foi o primeiro passo dos filmes baseados em HQs. Embora os efeitos visuais não sejam lá grande coisa o filme é bom.
    Marcos Jose B.
    Marcos Jose B.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    sou fã dos x-men desde a minha infância,olha que faz tempo.o filme é um filmaço,principalmente para quem é fã como eu.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Não era muito fã do X Men na infância, por isso não acompanhei os quadrinhos, mas sobre esse filme achei nada mais do que apenas um bom filme, efeitos especiais em evolução, uma boa trilha, boas atuações, mas o roteiro e o final do filme, foi o que não me agradou muito. Na década em que passou no cinema era um sucesso e como eu não tinha visto esperava muito mais dos mutantes.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Quantos anos tivemos sem o lançamento de obra no cinema a respeito de X-Men até aparecer esse filme eu acho merece um pouco de respeito. Enfim é legal de assistir e foi meu primeiro contato com essa série classica da Marvel de personagens ajudou as produtoras associadas a alavancar um pouco esse genero de filmes herois Marvel. Na historia acontece a apresentação do personagens principais, pouca ação, professor Xavier, Wolverine, Jean Grey e Scott aparecem. Mais dialogos durante o filme do que ação. Gostei, Ian Mckellen(Magneto), Hugh Jackman (wovlerine) e Patrick Stewart (Professor Xavier) enriqueceram muito o filme. Grandes atores.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme: X-Men O Filme @xmenofficial @universoxmen #xmen @xmen Assistido: 2-5-24
    Elenco: @thehunghjackman @sirpatstew @ianmckellen @famkefatale @james_marsden @shawnrashmore @rebeccaromijn @halleberry @_annapaquin @therealtylermane
    Modelo: #herois #ficção #ação
    Duração: 1h 44m Ano: 2000
    Minha opinião: Temos aqui a cronologia 1- Origens: Wolverine (2009), 2- Primeira Classe (2011), Dias de um Futuro Esquecido (2014), Apocalipse (2016), Fênix Negra (2019), O Filme (2000), X-Men 2 (2003) e O Confronto Final (2006) e temos Wolverine Imortal (2013) e Logan (2017). E neste ano teremos Deadpool 3 (2024)com a volta de Wolverine. São 8 filmes X-Men e 2 Wolverine. Este é o 1º filme de X-Men e inaugurando a nova fase dos filmes de Super Heróis. Depois veio 4 Fantásticos, Hulk, Homem-Aranha e da era Marvel com Homem de Ferro e iniciando a era de Ouro. E nesta triologia temos como diretor @bryansinger E este filme vemos que é o inicio e como tudo que começa ela vai gualgando de grau a de grau. Por isso aqui tanto os efeitos como o ritmo do filme é mais devagar, com diálogos mais longos e cenas mais paradas. Aqui temos o eterno e inicio da batalha entre X-Men e Magneto em versão deles acredito que um tanto com a idade avançada, poderia ser mais novos. E aqui também o tema que vai perseguir os mutantes, aqueles que buscam viver em paz com os humanos e aqueles que se acham uma raça superior e querem dominar os humanos. E neste conflito segue nesta triologia. Uma pena nesta triologia não terem direcionado as estórias e inimigos diferentes. Temos aqui Magneto, Mistica, Dente de Sabre, Sapo. X-Men temos Xavier, Ciclope, Tempestade, Jean Grey, Wolverine, Vampira, Homem Gelo. O filme começa com Wolverine encontrado com Vampira onde ela procura a escola Xavier e assim pega uma carona. Jean esta palestrando, mas o senadores estão focados para eliminar os mutantes, pois a sociedade os veem como aberrações. Assim Magneto sequestra o senador e injeta o gene X. Assim ele passa entender oque se passa do outro lado. Magneto focado em seus objetivo. Ataca o cérebro. Com Xavier indefeso, Jean tem que assumir a liderança. E armar um contra ataque. Assim temos a ultima batalha com Magneto preso e Mistica foge.
    Roteiro e enredo digamos que razoável.
    Vale apena assistir? Sim conhecer o principio.
    Nota: 8 pela importância que representa este filme.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de março de 2015
    Show de filme!!! Excelente adaptação, muito bem produzido, melhor do que eu esperava... A história foi muito bem contada e os personagens se encaixaram muito bem nos papéis.