Patos!
    Você assistiu Patos! ?

Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 14 de abril de 2024
    Patos! a nova animação da illumination nós trás uma família de patos decide deixar a segurança de um lago da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, para se aventurar na Jamaica. No entanto, seus planos são frustrados quando eles se perdem e acabam na cidade de Nova York. Ver o filme foi algo incrível demais, os personagens e o roteiro mais ainda.
    Joao Trajano
    Joao Trajano

Enviada em 11 de abril de 2024
    Tem uma proposta interessante com vários plots muito bons, mas é possível identificar algumas lacunas na narrativa.
    SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 24 de março de 2024
    Muito bom , não promete nada e entrega tudo . O "vilão" um pouco forçado mas é uma ótima animação pra tirar suas risadas ! 10
    Allysson Lima
    Allysson Lima

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Horrível, história cuspida, eventos aleatórios para criar comédias levianas e um vilão que NAO FALAAAAA kkkkk
    mizu powder blue
    mizu powder blue

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    O filme é divertido e tem umas lições de vida, não achei inovador, mas é bem engraçado, em outras palavras é um ótimo filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Gostei bastante!! A história é muito divertida e prende bastante do início ao fim. O desenho tem um visual muito bonito e as cenas deles voando é sensacional, sem falar que o filme é muito engraçado
    Thiago Andrade
    Thiago Andrade

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Sem palavras. Emocionante é a palavra pra esse filme. Educativo,
    Tem um apelo emocional forte, principalmente com relação a proteção e liberdade dos passaros. Mostra o lado egoísta e perverso dos humano e muitas lições de vida.
    Pimentafrancisco29
    Pimentafrancisco29

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Um dos melhores filmes de animação que já vi em toda a minha vida, é um filme para dar muita risada em família.
    Se você ainda não viu, você não sabe o que está perdendo.
    O Abacate Vermelho
    O Abacate Vermelho

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Patos , não promete nada e entrega muito, o filme é muito bom sim, perfeito para crianças de 10 até 12 anos ( Mesmo que o filme seja Livre ) e tem um ótimo enredo.
    Elidasouzabitencourt
    Elidasouzabitencourt

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Bom filme, o único problema que é muito longo. Filme leve pra assistir com as crianças. O roteiro as vezes fica complexo, porém a riqueza de cores encantam as crianças, não as entediando.