Lobo Guerreiro 2
    2,6
    Você assistiu Lobo Guerreiro 2 ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 13 de setembro de 2018
    Leng Feng (Jing Wu) foi afastado do serviço militar por conta de ações questionáveis aos olhos de seus superiores, algo que o motivou a trabalhar como freelancer em embarcações na África, auxiliando na defesa contra piratas. Em meio a sua lida, Feng embarca em uma complicada missão de resgate após um país africano ser tomado por um golpe militar escuso e com fortes intenções financeiras.

Continuação direta do longa de 2015, WOLF WARRIOR II chegou aos cinemas para criar o status do longa mais rentável em solo chinês. Aos olhos dos ocidentais, entender isso é complicado, visto que o filme tem uma vertente bastante voltada para a ação sem muita coerência, justamente para se focar no entretenimento que importa para o expectador deste tipo de produção. Não que seja ruim, pois rende boas doses de adrenalina, um boa fotografia e um plano sequência inicial simplesmente impressionante. O filme produzido, roteirizado, dirigido e protagonizado pelo multitarefa Jing Wu representa um passatempo módico e casual, além de um competente exemplar do gênero ação.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 7 de abril de 2021
    Resumindo: Na última cena, um chinês está num deserto de gêlo, no meio do nada, lá no alto...dos himalaias!...e atende uma chamada de vídeo no celular?!?!?! Fora as duas horas das cenas mais toscas do cinema!! Meia estrêla!
    Alessandro A
    Alessandro A

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Um excelente filme, pra quem é da área. Quem sabe o significado de honra e caráter. Situações reais.

Claro que toda obra está sujeito a um um exagero, mas ao se tratar de China, quantidade não é exagero.

Bem Real , 5 estrelas Sim
    Marcus V
    Marcus V

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    No início é um pouco exagerado, mas depois fica dinâmico com muita cenas elaboradas e a ação não para, gostei da forma que foi colocada a posição da ONU e o respeito dos chineses pela ordem ao contrário de filmes americanos onde eles invadem qualquer país como se fosse o quintal deles, porém as forças chineses praticamente de nada serviram e a sena na qual eles aguiram foi exagerada e sem nexo.
    Marcelinho N
    Marcelinho N

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Achei que é um filme mto bom não tenho críticas. E sim a vontade de assistir a continuidade logo, adorei o filme espero que tenha continuação e logo
    Jackson
    Jackson

Enviada em 29 de junho de 2023
    O filme e muito bom, na minha opinião merece uma sequência de do filme assim como 007. Há ação, o respeito, a qualidade tudo isso faz o filme ser bom, o ator principal também é ótimo.