Free Guy - Assumindo o Controle
    Você assistiu Free Guy - Assumindo o Controle ?

Douglas Schuch
    Douglas Schuch

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Quem gosta de programação, IA e games com certeza vai adorar o filme. Quem é leigo da 1 estrela por não entender completamente nada.
    Num Sei
    Num Sei

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Não é ruim, mas vou esquecer em uma semana
    O erro que eu acho que mais pessoas notaram é os vilões, porcos, mal escritos com reviravoltas infantis e sem base aparente. O roteiro no geral é bem fora da caixa, mas o mundo fora do jogo é decepcionante e bem infantil.
    A trilha sonora é bem ruim, já que só usa música pop genérica, o quebra galho das grandes empresas quando não querem pagar um compositor. Todo grande filme tem sua marca na música. Indiana Jones, Star Wars e até mesmo Madagascar são ótimos exemplos disso.
    As piadas não são bobas mas não são incríveis. Poucas vezes me peguei rindo. As piadas deviam parar de focar no game e ir para se conectar a quem assiste, faça de forma que as pessoas possam pensar: "Acontece toda hora, hahaha".
    Por último, a crítica do filme não tem efeito nenhum. É como se eu falasse: "odeio todo mundo que fala mal de filmes", sendo que eu estou fazendo isso nesse momento. A Disney, a mesmíssima empresa que está fazendo reboots porcos que não complementam em nada o universo, vem e fala que o sistema capitalista manda no universo e que algo bom é feito com o coração não parece muito coerente.
    Na minha opinião, o filme seria muito mais rico na comédia, na história e na crítica se não fosse para o mundo inteiro, com piadas mais direcionadas para um público alvo específico e criticasse o nosso estilo de vida "NPC", os dias ficam iguais conforme mais regras são impostas na sociedade e as rotinas se formam.
    No geral, filme dá pra divertir, mas só veria em último caso
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 22 de julho de 2023
    Sensacional! A mensagem moral é clara: a IA já está em nosso meio e cada vez mais influencia nossas vidas! Claro! Mas não é só disso que o filme fala! E só se percebe no final; mas aí, só com spoiler! O filme é lindo!; e Jodie Colmer é uma gata maravilhosa! Quatro estrêlas e meia, vai!
    erica filadelfo
    erica filadelfo

Enviada em 17 de junho de 2023
    Free Guy é um filme muito inteligente, divertido, engraçado e surpreendente. Ryan Reynolds como sempre , entregou tudo na história desse personagem. Um NPC que começa a tomar suas próprias ações dentro de um jogo, deixando de lado suas programações. Claro que isso causa uma série de conflitos dentro e fora do jogo em questão.
    Você precisa saber que com certeza vai se divertir muuuuito assistindo e depois vai querer indicar pois o filme é realmente ótimo.
    vitih007
    vitih007

Enviada em 9 de maio de 2023
    Esse filme é simplesmente sensacional,
    Referências, easter eggs, fizeram o filme perfeito.
    Não entendo como não tem 5 estrelas
    Gustavo Moura da Silva
    Gustavo Moura da Silva

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    O filme é ótimo com bons atores, bons spoiler:
    personagens.
    E um filme sobre a vida de um personagem de vídeo game já seria esperado em algum momento, mas esse filme supera a expectativa de criação de qualquer um. spoiler:

Boa escolha de ryan Reynolds como guy
    #freecity
    👕
    Esthefany
    Esthefany

Enviada em 27 de outubro de 2022
    poderia ter wbwjwhdjdjjdjdkensksnskdnskdnsksnkddnkdndkdndkdndkdndkdnkdndkdndkdnxkxnxkdndkdndkdnkdndkdndkdndj
    Anderson
    Anderson

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Estou muito orgulhoso de mim mesmo! Consegui ver "Free-Guy" do começo ao fim. Não sou a pessoa mais indicada para se levar em consideração na avaliação desse tipo de filme pois, falha minha?, não gosto de ficção científica. Pior: games em minha vida surgem com o Ping-Pong na TV ainda em branco e preto e encerram com o Espace Invaders do Atari. Portanto, soaram-me absolutamente misteriosas, durante intermináveis minutos, a sigla NPC e a dinâmica dos jogos atuais. Considero dispensáveis comparações óbvias com "O Show de Truman". Senti um certo incômodo ao imaginar que posso ser um NPC em algum game divino, mantendo-me, ao contrário do Guy, inconsciente de o ser. Descontada alguma colocação mais profunda, embora não muito distanciada da superfície, foi, para mim, como ver um filme de amor adolescente, indicado para adolescentes. Muito bem feitinho!
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 12 de julho de 2022
    Aii que filme top, eu amei, tem de TUDOO. Tem comédia, tem um elenco maravilhoso, tem otimo efeitos visuais, tem referências a um zilhão de coisas legais, tem de tudo mesmo.
    Pra quem é fã de games, vai adorar esse longa.
    Miguel S.
    Miguel S.

Enviada em 18 de maio de 2022
    Não esperava muito, porém me surpreendeu atendendo minhas expectativas. Filme básico, com receitas já bastante utilizadas, não tem erro pra um filme sessão da tarde pra ser visto com a galera