A história é realmente boa e até original, contudo falta produção. Cenas mal filmadas, interpretações fracas e sustos leves. Nesse caso, as cenas mais sutis, são as que mais assustam.
h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/11/29/rezenha-critica-a-noiva-e-horror-em-amityville/
Outra perda de tempo tremenda, não canso de me decepcionar com os filmes russos e ainda insisto, vide Os Guardiões (confiram aqui). Cara UMA HORA e MEIA perdidas. História com uma PUTA PREMISSA, se bem dirigida teria tido um impacto intenso no cenário de terror mas que infelizmente foi mal dirigido, uma pena. Nenhum susto e a história vai perdendo inclusive a graça. Até a trilha sonora seria bacana se tivesse sido dirigido bem.
Boa estória baseada na tradição eslava, na busca da permanência da alma após a morte em outro corpo. Um jovem descendente desta tradição vai se casar e a noiva é submetida a esta disciplina com graves consequências. bom ritmo e suspense.
Nunca entendi o massacre de críticas negativas sobre o filme. O filme é sim fiel aos clichês, mas o massacre e enxurradas de críticas negativas sem dúvidas é pelo preconceito e o fato de o filme não ser uma produção norte-americana, pois de cara bate muitas filmes ditos hollywoodianos que na verdade são de quinta categoria.
Esses filmes Russos tem umas premissas legais, em A Noiva ele consegue te prender atenção a trama e faz você também ignorar de uma cena para outra, ficou bonzinho mesmo assim, mas eles precisam melhorar em pontos básicos como atuações e efeitos.
Para critica completa no blog parsageeks no link abaixo, só juntar a url: http:// parsageeks.blogspot. com .br/2017/ 11 /cinema-428-noiva. html
Alto lá! A crítica desce o malho por ser um típico filme de terror? Ora, há muito mais a se examinar. Ou não? O enredo não inova, tanto quanto nem mesmo Stephen King consegue fugir de seus maneirismos ao longo da carreira. A história funciona. Os atores são competentes. O ritmo é bom. Ah! Sim, é terror. Há alguns sustos. O conteúdo vai sendo exposto e gera expectativa. É entretenimento. É diversão. É um filme de terror... Acho que o cinema russo não tem do que se envergonhar. Ademais, alegar que houve apropriação de ideias já exploradas é muito parecido com a famosa frase "tem influência de outras obras", quando se pretende dizer o mesmo sob roupagem elogiosa.
Péssimo filme, o cinema todo cheio debochava do filme e no final o povo indignado querendo o $ de volta, como que o cinema coloca um filme ruim desse, não tem enredo, história mal contata e a protagonista totalmente fora do contexto do filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade