Com Amor, Simon
    Você assistiu Com Amor, Simon ?

Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 1 de agosto de 2022
    O filme tinha tudo pra ser daqueles filmes adolescentes icônicos e marcantes do cinema, com um bom enredo, otimas referências e bons personagens, mas acaba se perdendo com a chuva de clichês e final previsível, que só deve servir pra agradar pré-adolescentes. Quando foi revelado quem era o tal admirador me deu até vontade de parar de ver. Transformaram uma história de extrema importância em mais um filmeco teen superficial.
    Desouzapolemicoviralll
    Desouzapolemicoviralll

Enviada em 13 de dezembro de 2021
    Filme tinha tudo pra ser razoável. Mas forçou demais a relação entre os protagonistas. Mas deu pra assistir pq a atriz principal é mt gata kkkk.
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 27 de julho de 2021
    quando fui assistir confesso que não tava dando muita coisa pra esse filme, mas dps que comecei a assistir eu me apaixonei.
    é muito bom e bem emocionante.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 31 de outubro de 2021
    O filme adolescente com uma simples narrativa que consegue diverti, emocionar, rir e ficar ansioso! Eu amei o simon e amei sua história
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Muito bem construído, com quebras de expectativa e criação de novas, desenvolve a história de forma de que fica mais instigante assistir, fecha todos os nós que são aberto e um romance doce.
    luc
    luc

Enviada em 15 de julho de 2019
    com amor, simon simplesmente é um dos melhores filmes com esse tema ja lançados. Nao tenha um gay que nao tenha chorado ou se indentificado muito com esse filme, todos deveriam assistir a essa obra prima
    Milena M
    Milena M

Enviada em 17 de abril de 2019
    Com amor Simon retrata as dualidades de ser quem você é, e te instiga a assistir ele até o final, não te cansa, apresenta cenas comoventes e explorativas do interior de cada um, mostra cenas reais de um ensino médio estigmatizado e preconceituoso. Todas os takes bem explorados que torna o filme interessante, no final mostra o personagem no ápice onde ele consegue ser quem é e demonstra a todas as pessoas,
    Universo D
    Universo D

Enviada em 13 de abril de 2019
    "Com amor,Simon" trás os problemas de um jovem que representa a nossa geração. Para os jovens, muitas coisas parecem ser maiores do que realmente são e vice-versa. Claro que isso não quer dizer que eles fassam dramas desnecessários. Apenas quer dizer que o mundo é muito grande, e nessa idade nós nos damos conta disso. Um ótimo desenvolvimento que envolve bem todos os personagens. O final, no entanto, deixa um pouco a desejar. Um certo apelo sensacionalista é notado no final do filme, onde Simon finalmente se encontra com Blue, o amor de sua vida que até então, era anônimo. Os personagens são simples e complexos, o que torna o filmados envolvente e comovente. E Nick Robinson fez um ótimo trabalho na interpretação de Simon. Eu certamente não o imagino sento interpretado por outro ator. Eu recomendo o filme para qualquer interessado. Se tivesse de descrever o filme em apenas uma palavra, ela seria: Incrível. Em vários momentos nós nos colocamos no lugar do protagonista e sentimos o que ele sente, o que para mim, é uma das coisas mais importantes. Para que o filme atingia seu objetivo de mostrar que todos são iguais e merecem ser felizes, o filme deve fazer a gente sentir a dor, a alegria e todos os outros sentimentos de Simon ao longo da história. Uma criação gênial e fiel ao livro. Sem dúvidas, entrou para a minha lista de filmes favoritos.
    Marcela Paz F.
    Marcela Paz F.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Um filme que aborda um tema, ainda hoje complicado, mas de uma forma leve e delicada. A amizade entre os personagens é emocionante e mostra que am8gos se desentendem, pisam na bola, mas não de8xam de ser amigos.
    Estevam V.
    Estevam V.

Enviada em 31 de março de 2019
    Leve, despretensioso, divertido, fluídico, bela fotografia... Consegue trabalhar com tema polêmico sem criar alardes excessivos. Dá vontade de assistir a mais.