Your Name
    4,6
    Você assistiu Your Name ?

Ozeias Oliveira
    Ozeias Oliveira

Enviada em 26 de abril de 2024
    Your Name... Esse filme é simplesmente incrível em todos os aspectos. Os personagens são tão bem desenvolvidos que é fácil se apaixonar por cada um deles. O romance entre os protagonistas é delicado e emocionante, te deixando totalmente envolvido em sua história.
    Anderson Ferreira
    Anderson Ferreira

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito bom história maravilhosa, cultura japonesa amo muito esse filme merece cinco estrelas com certeza
    Deborah Chicatte
    Deborah Chicatte

Enviada em 23 de abril de 2024
    Lindo filme, me apaixonei! Muito bonita a imagem, os cenários, simplesmente encantador, quem gosta de reparar na estética dos filmes com certeza vai se encantar com ele!
    Juliana Rodrigues
    Juliana Rodrigues

Enviada em 23 de abril de 2024
    Esse filme nunca assisti mas não vou falar que é ruim e nem falar que é bom porque não sei mas vou assistir prá mim ver
    Heverson Calixto
    Heverson Calixto

Enviada em 23 de abril de 2024
    gosti da historo me soprenendeu muito aproveiti muiti e so tenho q falar muiti bom o filme e me sopreendeu
    Diego Pamponet
    Diego Pamponet

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um ótimo desenho japonês, não sou muito fã de desenhos japoneses, mas esse vale a pena assistir, vc não vai se arrepender.
    Odique Taylor
    Odique Taylor

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme bom adorei gostei muito o filme tm personagem legais a imagem dafo filme e boa os atores saom bons
    Rfdigue1010
    Rfdigue1010

Enviada em 23 de abril de 2024
    Mitsha é uma jovem que mora no interior do Japão e vai buscar a sorte em Tóquio.
    Taki tachibana um jovem que trabalha em um restaurante encontra a jovem e propôs a judar.
    Interessante este filme e emocionante
    ariél Charon
    ariél Charon

Enviada em 23 de abril de 2024
    Conta bem uma história de adolescente, um com uma vida totalmente diferente da outra, e por incrível e distância q parece da certo kkkkk
    Hs8045451
    Hs8045451

Enviada em 23 de abril de 2024
    Amo animes. Esse eu logo estarei assistindo ele. Pelo q eu vejo é bom pra criançada assistir nas férias ou finais de semana.Recomendo.