Gladiador
    4,7
    Você assistiu Gladiador ?

Ancristinagomesmartins31
    Ancristinagomesmartins31

Enviada em 31 de maio de 2024
    Filme excelente gente vamos assistir que vocês vão amar que nem eu estou amando vamos que vamos vocês vão adorar
    Erico Ferreira
    Erico Ferreira

Enviada em 31 de maio de 2024
    Uma obra-prima de filme. História muito bem elaborada e envolvente. Uma atuação impecável e marcante de Russell Crowe. Um dos melhores filmes de todos os tempos. Vale muito a pena assistir. Filme clássico e marcante.
    Natali Pereira
    Natali Pereira

Enviada em 31 de maio de 2024
    Para mim um dos melhor filmes de todos os tempos. Emocionante, motivador, sensacional ... vale a pena ver sempre
    Elizangela Souza santos
    Elizangela Souza santos

Enviada em 31 de maio de 2024
    Um filme bom de verdade. Não vejo a hora de assistir completo a ansiedade esta a mil não vejo a hora de assistir
    Maiconcf
    Maiconcf

Enviada em 31 de maio de 2024
    Melhor filme disparado! Com uma pipoca e uma coca fica o combo perfeito! Super recomendo, vale muito a pena!
    Sabrina Carla
    Sabrina Carla

Enviada em 31 de maio de 2024
    Filme sensacional!! Daqueles que quase todo mundo já viu mas que quando vê que está passando novamente para e assisti de onde está!! Uma bom drama com pitada de vingança na qual Máximo Segundos Comandante do Exército Romano ressurgiu das cinzas para honrar sua família e o seu juramento de proteger Roma de toda tirania e injustiça de qualquer inimigo seja ele interno ou Externo!!
    Ray gomes
    Ray gomes

Enviada em 31 de maio de 2024
    Eu ameiii , esse filme e muito boom vejam vcs não vão ser arrepender!!! De verdade e incrível ameiii!
    Melro Melro
    Melro Melro

Enviada em 4 de maio de 2024
    Pela história, pelos actores, por todo o cenário envolvente, um filme que vejo e revejo as vezes que der.
    Desde que saiu nos cinemas em spoiler: PORTUGAL
    . Faz parte do meu top 20+
    luciana canto
    luciana canto

Enviada em 19 de abril de 2024
    Vencedor de cinco Oscars, o clássico.
    Maximus, papel que rendeu um Oscar para Crowe, morre no final de 'Gladiador', mas seria ressuscitado na sequência.
    Jose Arildo
    Jose Arildo

Enviada em 19 de abril de 2024
    Meu amigos você que gosta de filme de ação taí o filme ideal que vai prender do começo au fim não peça, é um excelente filme..