Garfield: Fora de Casa
    Você assistiu Garfield: Fora de Casa ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 1 de maio de 2024
    A historia é muito fraca, divertir em algum momento e talvez possa vale pela nostalgia, mas definitivamente é pra crianças abaixo de 5 anos
    NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 4 de maio de 2024
    Garfield - Fora de Casa, foi um Filme muito divertido de assistir, cheio de comédia e diversão

O Filme não é só Comédia e Diversão, tbm tem muitas cenas que fazem a gente se emocionar, muitas cenas emocionantes, fofas e Lindas no Filme

O Filme traz uma grande relação entre o Garfield e seu Pai biológico

O Garfield é muito fiel a personalidade clássica dele, Chato, Gordo e Preguiçoso

O Único problema pra mim desse Filme é só a história....

A História é Boa e Legal...

Mas acho que deveria ser mais, ou mais diferente, não só isso, a História não é tanta coisa assim e meio normal, tbm a história fez a vilã ficar meio fraca tbm, mas não quero dizer que não era uma boa ideia ter o Pai do Garfield e tals, o Pai do Garfield foi uma das melhores coisas do filme e algo novo

Só quero dizer que meio a Sinopse, talvez no meio do filme e tals, foi mais simples, não foi super bom!

Mas o Filme traz boas risadas e diversão.
    Hosana Aline
    Hosana Aline

Enviada em 5 de maio de 2024
    Anciosaaaa 😍😍
    Minhas filhas amaram o spoiler, e eu desde de pequena que amo esse gatinho .
    😍😍😍😍😍😍
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 11 de maio de 2024
    Um filme agradável, reconfortante e cativante de se assistir. A produção exibe um timing de comédia exemplar, capaz de provocar risos genuínos. A revisitação a um personagem tão icônico como Garfield após anos é uma experiência gratificante.

Na nova animação, presenciamos as características já conhecidas do personagem, porém com a adição de uma história de origem inexplorada até então, apresentada de forma habilidosa. Isso se deve à excelente construção dos personagens, aliada a uma narrativa envolvente e agradável.
    LUCAS 1.
    LUCAS 1.

Enviada em 3 de maio de 2024
    O filme está maravilhoso não apenas animação mais tem um histórico incrível nunca contada que até você que e mais velho vai ficar emocionado de verdade uma história completamente diferente.
    Tiago dos Santos
    Tiago dos Santos

Enviada em 2 de maio de 2024
    Uma das melhores animações feitas nos últimos anos! Diversão garantida! Fui no cinema sem muita expectativa e saí maravilhado!
    Sonia Regina Pereira Mota
    Sonia Regina Pereira Mota

Enviada em 3 de maio de 2024
    Adorei o filme, me levou a uma nostalgia de qdo mha filha era criança e colecionava tirinhas de jornal com estórias dele. Hoje ela não está entre nós, mas eu continuo amando esse gato que ela fazia de td para ter uma lembrança dele. Amo e agradeço td que diz respeito ao Garfield.
    Germana Farias
    Germana Farias

Enviada em 2 de maio de 2024
    Muito fraco, história fraca, só é fofinho no iníci ocom ele bebê e o dono o adotando, mas o resto do filme é muito besta, hoje em dia a criatividade dessa galera ta indo pras cucuias kkkkkkk só tá saindo filme besta e ja faz um bol tempo. Que saudades da década de 80.....
    Carladaiana354
    Carladaiana354

Enviada em 8 de maio de 2024
    Muio bom divertido amei ele e um gato muito fofo só faz atrapalhada mais amei o filme minha família amou meu casulinha quer ir ver novamente
    maiza
    maiza

Enviada em 5 de maio de 2024
    Direção cinematográfica excelente, atores que dão a vida a seus personagens e história envolvente. Com toda certeza um dos melhores filmes que eu já assisti!