Em 1951, Henrietta Lacks (Renée Elise Goldsberry) faleceu devido a um tumor no colo do útero. Sem seu consentimento ou de sua família, e se aproveitando de sua condição financeira desfavorável, pedaços do tumor que a matou foram rmovidos e utilizados em um estudo médico, que resultou em uma bilionária indústria de pesquisa.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Max
Por assinatura
Assistir
Max
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Trailer
A Vida Imortal De Henrietta Lacks Trailer Original
Provavelmente nenhum de nós já ouviu falar nessa mulher, que merecia, no mínimo um reconhecimento formal e nominal, já que através de suas células todo o mundo científico mudou. Um enredo forte e com interpretações incríveis, principalmente por parte de Oprah Winfrey que está mais uma vez ímpar. O ponto fraco é a produção, que claramente deixa a desejar em tomadas e edição. Vale muito conhecer essa história.
Luiz Antônio N.
29.386 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 11 de junho de 2017
aborda a história real de Henrietta Lacks, mulher pobre e afro-americana que morreu devido à um tumor maligno em 1951. Sem autorização de sua família, suas células cancerígenas foram extraídas para estudo por apresentarem uma característica peculiar: mesmo fora do corpo humano, multiplicavam-se num curto intervalo de tempo. Isso mudou o tratamento do câncer pelo mundo, gerando uma bilionária indústria de medicamentos e pesquisa ...
Leia Mais
Bruna S.
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 30 de abril de 2017
Muito coerente com a história retratada no livro. Muito bom!Vale a pena conferir. Ótima atuação de Oprah.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade