A Casa do Medo - Incidente em Ghostland
Pôster de  A Casa do Medo - Incidente em Ghostland
18 de outubro de 2018 No cinema | 1h 31min | Terror
Direção: Pascal Laugier
|
Roteiro Pascal Laugier
Título original Ghostland
Imprensa
2,9 9 críticas
Usuários
3,9 285 notas, 74 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Não recomendado para menos de 14 anos

Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Assista ao filme

Assistir A Casa do Medo - Incidente em Ghostland em Prime Video
Prime Video
Disponível em HD
Alugue a partir de R$ 11,90

Críticas AdoroCinema

3,5
Bom
A Casa do Medo - Incidente em Ghostland

Sadismo em xeque

por João Vítor Figueira
Reza a lenda que há 10 anos, quando Mártires foi exibido no Festival de Cannes como um excitante representante do chamado New French Extremism, houve choro e ranger de dentes. O longa-metragem intensamente violento de aspirações sócio-filosóficas do diretor Pascal Laugier teria sido recebido com desmaios, vômitos, lágrimas e debandadas da sala em sua primeira projeção. O espectro daquela sessão ronda Laugier até hoje e sempre que um novo trabalho do cineasta é anunciado os fãs de terror que acompanham seu trabalho se questionam: será que o realizador segue firme em sua tentativa de embrulhar estômagos mundo afora?A Casa do Medo - Incidente em Ghostland chega aos cinemas uma década depois de Mártires, que representou um tipo de contraponto conceitual a filmes como Jogos Mortais e O Albergue, por, nas palavras de Laugier, usar a dor como meio, não como fim. O recente trabalho do cineasta,
Imagem da notícia Pesadelo em set: 5 filmes de terror que colocaram as vidas dos atores em risco
NOTÍCIAS - Personalidades
domingo, 5 de novembro de 2023
Imagem da notícia Cadáver e outros filmes de terror que se passam em ambientes claustrofóbicos
NOTÍCIAS - Visto na Web
Superestreia do Telecine de hoje, Cadáver está fazendo as pessoas terem pesadelos por conta de sua direção sufocante e clima…
sábado, 6 de fevereiro de 2021
Imagem da notícia 8 momentos de filmes de terror que nos fizeram perder o sono
NOTÍCIAS - Visto na Web
Toda produção tem aquela cena que nos faz questionar se deveríamos continuar assistindo.
terça-feira, 9 de junho de 2020
Imagem da notícia Bilheterias Brasil: Halloween leva a melhor na batalha entre Michael Myers e Venom
NOTÍCIAS - Negócio
O simbionte de Tom Hardy não foi páreo para o vilão mascarado.
terça-feira, 30 de outubro de 2018
Imagem da notícia Bilheterias Brasil: O Primeiro Homem não consegue tirar Venom do primeiro lugar
NOTÍCIAS - Negócio
Tom Hardy 1 x 0 Ryan Gosling.
terça-feira, 23 de outubro de 2018
foto de Crystal Reed
Personagem : Beth
foto de Anastasia Phillips
Personagem : Vera
foto de Emilia Jones
Personagem : Young Beth
foto de Taylor Hickson
Personagem : Young Vera

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
5,0
Enviada em 4 de agosto de 2018
Pqp que filme de horror e tensão grau máximos... impressionante. Altamente recomendado apenas a apreciadores do gênero. Quase uma obra-prima.
5,0
Enviada em 25 de outubro de 2018
Muito bom! Um terror verdadeiro e tenso onde temos medo e desespero. Com a excelente direção, os takes são muito bem construídos e relacionados com pequenos detalhes. Em alguns momentos ficamos com um pouco de raiva da protagonista e suas atitudes, mas tudo cai com o desenrolar da história. Vale a pena.
5,0
Enviada em 1 de maio de 2019
Eletrizante! Além de um ótimo enredo, aborda dois temas psicológicos muito intensos. Não vou citar para não dar spoiler, mas confiram! Vale a pena
3,5
Enviada em 18 de outubro de 2018
A Casa do Medo - Incidente em Ghostland é uma trama pesada, com uma tensão psicológica que trás a tona loucura e maldade de certas pessoas, fazendo com que outras sofram com isso. Um bom filme do gênero e no que se propôs a fazer.

Crítica completa no link a seguir do blog ParsaGeeks: http://www.parsageeks.com.br/2018/10/cinema-521-casa-do-medo-incidente-em.html

Incidente também na vida real

A atriz Taylor Hickson sofreu uma lesão no rosto quando bateu em uma porta de vidro durante as filmagens. Por causa do incidente, ela processou a produtora do filme.

Detalhes técnicos

Nacionalidades França, Canadá
Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2018.