Velozes & Furiosos 10
    3,6
    Você assistiu Velozes & Furiosos 10 ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    [13/02/2024 Prime Video]

Não prometeu nada e entregou tudo.
    Que filme meus senhores.
    O que foi aquele final???
    Jason Momoa merece um Oscar como o melhor vilão dos últimos tempos, Jason Momoa deu aula de atuação, monstro demais.
    Fui surpreendido por um filme em que eu não esperava nada devido aos últimos filmes e nesse, Vin Diesel fez um dos melhores filmes da franquia.
    Fabio K.
    Fabio K.

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Novamente retornam ao Brasil mas não se dão ao mínimo trabalho de trazerem falantes de Português para interpretar personagens novos, nem carros brasileiros, nem músicas brasileiras.
    Roteiro fraco e extremamente previsível, se tivesse terminado no terceiro já estava bom, extrapolando no quinto.
    guilherme fernando
    guilherme fernando

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Tá muito ruim mentindo até onde imaginação infértil consegue....
    Perderam essência de um bom filme.
    Matheus Águiar
    Matheus Águiar

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Ruim, muito ruim, história fraca, essas coisa que parece tudo CGI, não tem mais aquela coisa de parecer ser um filme minimamente real, igual a antes do 9, parece que a partir do 9 esse CGI barato e esse filtro amarelado horrível começou e fez o filme perder um certo realismo que tinha nas cenas de ação, agora você olha e vê que é CGI, e ainda CGI barato!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Gostei, mas confesso que essa franquia já me cansou. Pontos altos são as cenas de ação frenéticas e muito bem feitas, apesar dos exageros... A história tem uma boa dinâmica, os efeitos especiais são incríveis, a trilha sonora muito boa, o elenco primoroso e a melhor coisa do filme foi o vilão, tá muito bem no papel. A histórica é genérica, mas ainda sim diverte. Como filme individual, é legal, mas quando coloca ele na franquia, já tá ficando saturado e cansativo....
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Filme: Velozes e Furiosos X @fastx_saga @fastandfuriousde #fastandfurious @velozesefuriososbrasil_ #velozesefuriosos Assistido: 22-8-23
    Elenco: @vindiesel @mrodofficial @prideofgypsies @brielarson @sungkangsta @tyrese @chalizeafrica @jasonstatham @jordanabrewster @johncena @ludacris @nathalieemmanuel
    Modelo: #ação #action #ficção
    Duração: 2h 21m Ano: 2023
    Minha opinião: Uns dizem que será uma triologia e outros em duas partes. Mas pelo que sabemos ela esta para terminar. Será? Um filme que sempre ressucita dos mortos. Kkk. Velozes e Furiosos criou um universo único, despertou em muitos o drifty, os carros mexidos, e os rachas. Despertou em uma legião de seguidores dentro e fora das telas. Um filme que sempre inspira a família. Comcerteza algo que marcou foi a perda de Paul Walker. Neste filme não temos carros indo para o espaço, mas aquelas cenas forçadas tem aqui também. Aqui temos Jason Momoa como o grande inimigo da saga e sendo ele o maior. A cada filme aparece um maior que o outro. Mas será que veremos Momoa depois virando a casaca para a família? Se terminar os Velozes aí não veremos mas se continuar, podemos né. Jason Stathan, John Cena, The Rock, e quem sabe com Charlize também. Aqui temos Jason como filho do traficante brasileiro Rayes que foi morto em Velozes 5 e que agora ele vem para vingar. E para isso ele quer a morte do filho de Don é o alvo. E o filme passa por Roma, Rio, Portugal,.... E toda a família é envolvida e Don precisará de ajuda de novas pessoas. Com várias cenas eletrizante e forçadas, enche o tempo de pura adrenalina. Temos aqui os papeis dos atores como de sempre os mesmos e os diferentes são as novas caras: Brie, Alan, Jason, Eastwood,....
    Roteiro e enredo Fazem da mesma receita com atores e situações diferentes, mas da mesma receita. Desde o fim do Mundo, aqui mudou para vingança.
    Vale apena assistir? Para quem é fã e já sabe oque vai encontrar.
    Nota: 6,5
    Cris Almeida
    Cris Almeida

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    A proposta é Velozes e Furiosos, e não Velozes e Prudentes ...kkk
    Todo mundo sabe que há muito tempo virou grandes exageros ,mas o filme diverte e vale a pena sim! Gosto da franquia e já tô esperando pra ver o próximo, principalmente pelo final.. Velozes há muitos anos não segue a linha do que já foi, um filme sério como os primeiros, então não há surpresas no quesito " missão impossível " ,então assista sabendo, recheado de exageros e muita cena pra lá de exagerada!
    Marcio Mendonça
    Marcio Mendonça

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Só não dou zero porque não tem como, o único filme da franquia que presta foi só o primeiro, o resto é só baboseira, e quando vc acha que forçaram tanto que o próximo supera, ainda bem que não gastei um centavo para assistir.

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Legalzinho! Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Jason Momoa protagonizam esse filme que diverte com seus exageros e loucuras de seus efeitos efeitos, o velho blockbuster raiz que nos dias atuais já não funcionam tanto, mesmo assim dar para escapar entre uma cena e outra.
    Paula Anziliero
    Paula Anziliero

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Muito sem noção o filme, coisas extraordinárias acontecem como se eles fossem super poderosos, eu gosto de velozes e furiosos mas esse não