Velozes & Furiosos 10
    3,6
    Você assistiu Velozes & Furiosos 10 ?

Mazzinghymariane
    Mazzinghymariane

Enviada em 27 de maio de 2024
    Sou suspeita em falar desse filme, eu assistir todossss e o 10 nao poderia ser diferente, o melhor filme que ja assisti na vida😍😍😍 nota 10.000,000 pra ele😍.
    Gustavo Alfaia
    Gustavo Alfaia

Enviada em 27 de maio de 2024
    Nossa que filme maravilhoso dia já estou me preparando para ir ao cinemas para este filme deixou o que falar talvez seja umas maiores franquias mundiais do cinema
    LUIZCRUZ10
    LUIZCRUZ10

Enviada em 27 de maio de 2024
    Caraca mano todos os filmes desse ator e massa
    E você não pode perder esse também tá miito show muita ação que legal gostei muito.
    gringo Kleber
    gringo Kleber

Enviada em 27 de maio de 2024
    Velozes & Furiosos 10 é um marco importante para a franquia de ação, anunciado como a primeira parte da conclusão da saga estrelada por Vin Diesel – ator que provocou a possibilidade de transformar esse encerramento em uma trilogia ao invés de apenas duas partes. Muita coisa mudou desde Velozes & Furiosos, lançado em 2001, com os filmes deixando progressivamente a simplicidade das corridas de rua para abraçar as cenas de ação megalomaníacas que se tornaram um enorme sucesso em Hollywood.Como consequência disso, o novo filme reúne todas as características da franquia como conhecemos atualmente, prometendo agradar os fãs e, obviamente, irritar quem não é nenhum pouco chegado à saga.
    priscila
    priscila

Enviada em 27 de maio de 2024
    No décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem desafiar o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto e destruir tudo - e todos - que ele ama. Ele então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas. O fim da estrada começa e Velozes & Furiosos 10 lança os capítulos finais de uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema, agora em sua terceira década e ainda forte com o mesmo elenco e personagens centrais de quando começou.
    Felipe Lopes
    Felipe Lopes

Enviada em 27 de maio de 2024
    Melhor filme de corrida que já vi recomendo para todos que este já em dúvida em filme para assistir
    Rogerio Lopes
    Rogerio Lopes

Enviada em 27 de maio de 2024
    Sei que sou fã, portanto, suspeita em falar hahaha
    Maasss eu achei TOP
    Ameiiiii de vdd!
    Mta ação, efeitos especiais, fantasia e dando continuação a saga!
    E simmm, mta coisa que "parece mentira" e bla bla bla, mas é isso que mais amo, pq quero ver o impossível mesmoo acontecer...é por isso que amo os filmes
    E VELOZES & FURIOSOS ser a minha Saga preferida e não quero que acabeeeeeeee!
    Pra não falar que não goatei de algo rs, só o vilãoooo que pra mim foi exagerado. Mas por ter sido um cara que viveu o Manicomio e tals, até justifique, mas ainda sim foi exagerado rs
    Amei a Giselle voltar, o Hobbs então, fiquei radiante com a volta dos personagens...
    Achei perfeitooooo ,... E tipo eu já assisti todos
    Brunno Souza
    Brunno Souza

Enviada em 27 de maio de 2024
    Os fãs podem esperar mais corridas emocionantes, cenas de ação espetaculares e reviravoltas surpreendentes na história, além da presença cativante dos personagens icônicos da série. Com a adição de novos elementos e possíveis participações especiais, o décimo filme da série promete manter o público entretido e ansioso por mais.
    Koiveira726
    Koiveira726

Enviada em 27 de maio de 2024
    Eu particularmente amo esse filme é um filme maravilhoso com atores super maravilhosos e um filme que nunca sai de cena
    Jessica Santos
    Jessica Santos

Enviada em 27 de maio de 2024
    Uma das cenas mais impressionantes envolve simplesmente uma bola gigante com armamento explosivo rolando pelas ruas de Roma e destruindo tudo pela frente, enquanto os protagonistas tentam impedir o pior com seus carros em uma espécie de pinball da vida real. Isso demonstra o nível de insanidade que se pode esperar de Velozes & Furiosos, com cenas de ação que não fazem sentido e desafiam qualquer lógica, mas que são bem elaboradas e divertidas como se espera de um bom blockbuster hollywoodiano.