Velozes & Furiosos 10
    3,6
    Você assistiu Velozes & Furiosos 10 ?

Kazienko Ac
    Kazienko Ac

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme MARAVILHOSO de velocidade, adrenalina e camaradagem. Eletrizante e emocionante . Assistam e sintam a emoção . Nota 1000
    Danielarocha9989
    Danielarocha9989

Vagner Oliveira
    Vagner Oliveira

Enviada em 27 de maio de 2024
    Sinceramente eu gostei muito do filme mas em minha opinião não foi um dos melhores. As cenas de ação e corrida foram incríveis como sempre, gostei muito do roteiro do filme é quem está reclamando pelo Braian não ter apacido pela mor de deus gente Paul Walter morreu parem de reclamar de coisa bestas.
    Daniela Santos
    Daniela Santos

Enviada em 27 de maio de 2024
    Ação e feitos especiais, ótimo. Mas eles deixaram muitas pontas em aberto. tipo se era um revanche de família porque Brian e mia não foram mencionados o vilão queria destruir todos e não vimos ninguém ser destruído. Esse roteiro não foi nem se quer pensado no final eles ainda ressuscitam a Gisele Gal gadot Tiraram a letty do filme logo no início pra ter uma luta sem explicação contra Cipher Charlize theron.
    Futuro offshore
    Futuro offshore

Enviada em 27 de maio de 2024
    No décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem desafiar o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto e destruir tudo - e todos - que ele ama. Ele então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas. O fim da estrada começa e Velozes & Furiosos 10 lança os capítulos finais de uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema, agora em sua terceira década e ainda forte com o mesmo elenco e personagens centrais de quando começou
    Robert Alencar
    Robert Alencar

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito bem produzido e muita ação, filme top, venha conferir chega pra adorocinema, prepara aquela pipoca e dá um play 🤩🫨 #Bryan
    Maria Aparecida Otaide Da Silva
    Maria Aparecida Otaide Da Silva

Enviada em 27 de maio de 2024
    Esse filme eu assisti todos muito bom sempre que passa eu assisto super recomendo esse ator é o meu preferido
    Patrícia Cristina
    Patrícia Cristina

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme de muita ação e adrenalina perfeito em todos os aspectos ação de todas as formas para todas as idades
    Matheussilva98980
    Matheussilva98980

Enviada em 27 de maio de 2024
    Parabéns, você atingiu o nível V3. Agora você ganha de 100 a 250 reais por avaliação. Após atingir o nível V4, você poderá falar livremente no grupo de tarefas. Há também a chance de ganhar um sorteio. Ganhe prêmios que variam de 100 a 50 mil reais.
    Barrasilvas184
    Barrasilvas184

Enviada em 27 de maio de 2024
    Este e um filme de pura ação.. ação do começo ao fim este e um tipo de filme com um roteiro muito bom