Jurassic World: Domínio
    3,4
    Você assistiu Jurassic World: Domínio ?

LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 6 de junho de 2022
    É o pior filme da franquia inteira considerando todos os filmes de Jurassic Park e Jurassic World.

Não prioriza os dinossauros, o enredo é bagunçado, evidenciando que os roteiristas não conseguiram escrever uma trama decente.

O filme inteiro é cheio de sub-tramas desnecessárias que não respeitam os filmes anteriores.

Gafanhotos são um perigo mais preocupante que os dinossauros.

O filme destruiu e enterrou as discussões filosóficas e éticas sobre extinção, tentativa de controle da natureza e clonagem que eram clássicas da franquia.

Banalizou os dinossauros os reduzindo a coadjuvantes sem importância.

Forçou a barra com sub tramas sem nenhum sentido só pra ocupar tempo na tela.

As cenas nunca chegam a lugar nenhum e nunca soluciona os problemas apresentados no começo.

O filme é medíocre em enredo e tem uma direção horrorosa.

Não souberam aproveitar o potencial da volta dos antigos atores.

Estragaram a personalidade e temperamento de todos os personagens.

Os diálogos são dignos de pena.

As cenas de ação só servem para mostrar enredo mequetrefe focado em humanos.

Pouco foco em dinossauros e muita importância aos gafanhotos, conspirações e corporativismo.

Nota zero pra esse lixo que deveria se chamar "Gafanhoto World: domínio da falta de criatividade."

Decepção com o Colin Trevorrow.

Parece que ele só dirigiu bem o Jurasssic World quando tinha a mão de Spielberg na produção.

Já o Jurassic World: Domínio mostrou a mediocridade de C. Trevorrow.

Enviada em 10 de junho de 2022
    Filme desnecessário. Seria um "animais fantásticos jurássico" com roteiro raso e sem inspiração. Os malvados capitalistas querem controlar a produção de alimentos e nossos heróis rebeldes vão se meter na estória. Interessante que têm dois heróis improváveis, uma mercenária que salva o protagonista e salva o dia e um super cientista que se rebela contra a farmacêutica malvada. Daria para fazer em 90 minutos com folga, pois os 60 minutos adicionaids nada acrescentam.
    Leo Moraes
    Leo Moraes

Enviada em 27 de junho de 2022
    Simplesmente o pior filme da franquia Jurrasic.
    São tantas coisas erradas nesse filme, que daria um livro só para pontua-las.

1 - Roteiro não existe nesse filme, minha filha de 7 anos faz um roteiro melhor.

2 - exagero absurdo em cenas de ação, eu sei que ficção exagera, mais aqui nesse filme beira o ridículo.

3- os diálogos e lógicas no filme não existe, são péssimos.

3.1- Eu buguei com a participação da contrabandista de dinossauro, a mulher simplesmente resolve ajudar a mãe da menina, assim do nada, do nada mesmo, e olha que ela é contrabandista.

3.2- Os gafanhotos tomaram a posição principal no filme.

3.3- Os protagonistas invadem a instalação da maior empresa do mundo no filme, com uma facilidade incrível, mais fácil que entrar em casa.

Bom vou parar por aqui, pq tem muito, mais muito mais pontas soltas nesse filme, aliás é só oque ele tem.
    LAMENTÁVEL!!!!!!!
    Daiana S.
    Daiana S.

Enviada em 6 de junho de 2022
    Eu sempre fui fã da franquia do Jurassic Park. Fui ao cinema empolgada assistir, mas a decepção foi IMENSA! É simplesmente o PIOR filme que assisti nos últimos 10 anos, sem DÚVIDAS! Eu não quero nem perder mais um segundo com isso, mas estou com tanta raiva por perder meu tempo e dinheiro por um roteiro que parece ter sido vomitado, que preciso escrever isso. Desculpe se soou ofensivo, mas é realmente muito ruim.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2022
    Infelizmente faltou algo. Tratando-se da parte final, esperamos ser surpreendidos, mas não acontece. A nostalgia de trazer os protagonistas do primeiro longa, é perdida pela falta do ápice que falha notoriamente com uma cena. Os sentimentos não ficam visíveis.
    Rocha Pedra
    Rocha Pedra

Enviada em 3 de junho de 2022
    O filme é bem ruim. Não tem o clima de Jurassic Park. É o pior Filme disparado da nova trilogia. O filme decepciona em tudo que tenta fazer.
    Ricardo Brasil
    Ricardo Brasil

Enviada em 5 de junho de 2022
    Filme péssimo sem roteiro e sem história com diversas cenas clichês e péssima atuação de alguns atores o filme traz mais do mesmo, sem novidades e sem cenas que deixa a gente empolgado
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de julho de 2022
    Jurassic World: Domínio, era um filme que tinha grande potencial para ser épico: seres humanos tendo que conviver com dinossauros. Mas, ao invés dessa trama, o filme opta focar no sequestro de uma garota clone e na infestação de gafanhotos. Isso mesmo, nem parece sinopse de um filme da franquia Jurassic Park.
    Esse é o típico filme que por mais apuros e enrascadas que os mocinhos passam, eles sempre saem ilesos e sem nenhum arranhão, chega um ponto que perde totalmente a graça, e você até passa a torcer para os dinossauros. Mas os dinossauros também não parecem ter muita fome e muita vontade de atacar os mocinhos, mas, quando é com vilões e com civis comuns, aí ele ficam ferozes.
    O filme também desafia a inteligência do seu espectador: a empresa mega bilionária que não tem seguranças, e que consegue conter um T-Rex, mas não consegue conter gafanhotos.
    Temos ainda uma duração excessivamente longa, e uma fotografia desnecessariamente escura, e a trilha sonora é mais do mesmo.
    Os personagens não tem carisma, e alguns secundários são até esquecidos pelo roteiro, fora alguns personagens novos que são inseridos na trama a força, pois eles não tem motivações nenhuma. Como disse, você até torce para os dinossauros matar todo mundo ali, mas até os dinossauros perderam a graça aqui.
    Resumiria Jurassic World: Domínio em muito fraco e extremamente cansativo.
    Joao Wwe14
    Joao Wwe14

Enviada em 4 de junho de 2022
    Filme arrastado,1h de diálogo massante, cena de perseguição dos dinossauros até que legal. Mas no ritmo, peca muito. O tempo todo da vontade de sair do cinema.
    Riwailton Ramos G-conta única.
    Riwailton Ramos G-conta única.

Enviada em 29 de junho de 2022
    não tem completo , cadê filmes completos e dublados? e é difícil reproduzir.
    se for propaganda enganosa vou denunciar. estou decepcionado.