Transformers: O Despertar das Feras
    3,7
    Você assistiu Transformers: O Despertar das Feras ?

SHAIDERFF
    SHAIDERFF

Enviada em 8 de junho de 2023
    O Filme está muitoo adoreii do começo ao fim cenas muito emocionante e pura ação do jeito de transformes otimoo assistam Opaa Vamos rodar
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de junho de 2023
    Nada de novo, de novo... mais do mesmo como estamos cansados de ver nessas franquias que se repetem sem parar em roteiros fracos, mas rentáveis. A variação são cenas mais dinâmicas, apenas isso.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Eu achei um filmaço, sem dúvida um dos melhores de toda a franquia. Os efeitos especiais continuam incríveis, a trilha sonora é sensacional e o combate final é de encher os olhos e dessa vez deu para entender tudo o que se via em tela e não uma bagunça generalizada. Foi além do que eu esperava que fosse.
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 20 de junho de 2023
    Mais um filme para crianças e adolescentes. Estão faltando filmes para adultos . Esses filmes só conseguem agradar crianças e adolescentes.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 18 de junho de 2023
    "Extremamente nada de novo! Chega até ser chato, pois não tem nenhuma novidade, é sempre o mesmo ROTEIRO e sempre o mesmo ritmo".
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 10 de junho de 2023
    Com Boas cenas de acão. Esse novo tranaformers é um dos melhores da franquia, mas tbm é bem esquecivel
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Filme: Transformers O Despertar das Feras @transformersofficial @transformersmovie Assistido: 24-8-23
    Elenco: @anthonyramosofficial @domfishback
    Modelo: #ficção #fiction #ação #action
    Duração: 2h 07m Ano: 2023
    Minha opinião: Este filme se passa em 1994, antes do acontecimento do 1º filme que é luta contra os Deceptcons. Aqui como terráqueo amigo dos Autobots temos Anthony Ramos e Dominique, antes tivemos Shia LaBeouf e Megan que estiveram o 1º, 2º e 3º mas aqui sai Megan e entra Rosie (aqui foi uma das grandes mancadas de Megan na sua carreira) e depois temos Mark Wahlberg 4º, 5º em Bumblebee temos Hailee Steinfeld 6º. Grandes nomes e agora temos o menos conhecido Ramos e Dom trazendo um latino e uma afro. A grande novidade aqui são os animais Maximals que para trazer um diferencial com os Dinossauros. Oque virá no prossimo? Animais aquáticos ou Kaiju ou os Jiggers (Círculo de Fogo) ou Godzilla ou King Kong. Hoje em dia nada é impossível. Pois já tivemos Alien e Predador, Jason e Fredy,... qual a maior aposta? Mas aqui mais uma vez a Terra esta a ponto de ser destruída por um devorador de mundos. Que precisa de um artefato que os Maximals esconderam anos atrás. Mas que agora a ameaça esta de volta. E teremos Optimos Prime e toda a sua equipe mais MAximals para lutar e salvar a Terra. O ar de comico continua sendo uma de suas marcas com aquelas piadas forçadas. Os efeito são bons como em toda série, trazendo um realismo na ficção.
    Roteiro e enredo a receita é a mesma, com caras diferentes. Uma franquia que já tem 16 anos com 7 filmes, já esta atingindo novos fãs.
    Vale apena assistir? Sim, talvez para aquele que já assistiu as anteriores, diga já vi.
    Nota: 7
    Myn
    Myn

Enviada em 18 de julho de 2023
    Excelente filme!! Muita ação, uma história que até ficou interessante. Os efeitos desse filme são perfeitos e gostei da participação dos atores que dessa vez os diretores preferiram não afundar em sexualidade e mulheres provocantes.
    Bulbasaurito
    Bulbasaurito

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Muito bem feito, arauto da qualidade incessante da modernidade, muito superior aos filmes anteriores.
    Will Headbanger
    Will Headbanger

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Final tem um ótimo gancho, e a mensagem do filme é interessante (unidos somos mais fortes contra as adversidades + nunca desista mesmo que todas as esperanças estejam perdidas). Porém, atuação foi fraca, personagens com pouca identidades, e rasos em sua maioria. Pior Optimus Prime que já passou por uma tela, tá mais pra Optimus Beta infelizmente. Contudo, é um ótimo filme pra sessão da tarde .