A Noviça Rebelde
    4,6
    Você assistiu A Noviça Rebelde ?

Jailson Silva
    Jailson Silva

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme bem interessante. Ótimo para distrai um grupo de público exigente e garantir um ótimo enterramento.
    Keroline Alves
    Keroline Alves

Enviada em 26 de abril de 2024
    Encantador, mágico e surpreendente! Quem dera que hoje tal inocência não fosse tão rara, nós ganhamos conhecimento e tecnologia, mas perdemos tanto da magia e beleza de antes.
    Ana Carolina Martins
    Ana Carolina Martins

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme maravilhoso! Músicas incríveis, atores sensacionais!!!! Um clássico que perpétua por gerações.
    Vandeclesonsantos
    Vandeclesonsantos

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme a noviça rebelde não conheço muito esse filme mas já ouvir falar desse filme bastante coni
    Maurício Alves leite
    Maurício Alves leite

Enviada em 26 de abril de 2024
    Muito bom esse filme em e minha família gostamos de mais que não assistiu ainda eu recomendo a assistir muito bom viu
    Cris Nascimento
    Cris Nascimento

Enviada em 26 de abril de 2024
    Apesar de não gostar muito de musical. A Noviça Rebelde é um filme maravilhoso, capaz de agradar o público de todas as idades
    Wilianmatheus775
    Wilianmatheus775

Andre Luiz
    Andre Luiz

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme obrigatório na época do Natal. Vejo-o todos os anos... e não me canso. Lindo, maravilhoso e inspirador
    Jjkvgsuzi
    Jjkvgsuzi

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um momento crítico, muitas lutas revoltas naquele tempo difícil, mas sempre a um amanhã, com novas escolhas e oportunidades, para sempre ter uma mudança
    Jessica Gonçalves
    Jessica Gonçalves

Enviada em 26 de abril de 2024
    Muito top viu super indico esse filme quem tá em dúvida em assistir pode assistir sem medo não vai arrepender