Milagres do Paraíso
    Você assistiu Milagres do Paraíso ?

ZILDA VARELA
    ZILDA VARELA

Enviada em 23 de maio de 2024
    Milagre do Paraíso é um filme cheio de emoção, a doença incurável da pequena menina, abala toda a família, mas, ao brincar com a irmã e xair da árvore, faz o milagre da cura .lindo filme.
    Jelui Vilela
    Jelui Vilela

Enviada em 23 de maio de 2024
    Filme muito já vi e rrecomendo abra o coração veja, e vcvvainter uma experiência maravilhosa e ver como é bom se entregar e fazer o bem ..
    Ray Gomez
    Ray Gomez

Enviada em 22 de maio de 2024
    Muito bom já assisti super recomendo um filme estrema mente emocionante 💖 nos leva a ter uma visão sobre nossa fé parabéns
    Donilson Brandão
    Donilson Brandão

Enviada em 22 de maio de 2024
    Muito bom .................................💛💛💛💛💛💛💛💛💛 perfeito..............................
    Borgeslenny35
    Borgeslenny35

Enviada em 22 de maio de 2024
    Filme muito emocionante uma história de muita fé serve de aprendizado para aqueles que acham que está tudo acabado
    Deane Gomes
    Deane Gomes

Enviada em 22 de maio de 2024
    Eu não tenho nem palavras pra comentar sobre esse muito muito muito bom mesmo campeão de primeira categoria
    Ana vitoria Lima dos santos
    Ana vitoria Lima dos santos

Enviada em 22 de maio de 2024
    Grande filme que trás a respeito e responsabilidade pra cuidar de um gatinho que precisa de ajuda...um vim que trás sabedoria
    Mateusilvasilva224
    Mateusilvasilva224

Enviada em 22 de maio de 2024
    Esse é  um dos melhores filmes que já assisti, muito bom mesmo, recomendo, a todos que gostam de assistir um bom filme!
    Franco Bruno
    Franco Bruno

Enviada em 22 de maio de 2024
    O filme foi superestimado, porém teve um elenco incrível e o diretor conseguiu implacar.toda a emoção que o roteiro descrevia, gostei muito !
    Douglasteles132
    Douglasteles132

Enviada em 22 de maio de 2024
    Que final bom se e louco e um paraíso mesmo. Top top firmão da porra. Gostei bastante dele. Kkkkk brabo