O Livro de Henry
    Você assistiu O Livro de Henry ?

Alebas
    Alebas

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    Filme muito bom Para quem gosta de drama, suspense e até um pouco de ação este filme é perfeito.A quem diga que a critica americana detonou este filme e surpreendeu, pq o filme tem indicações a diversos prêmios, inclusive ao Oscar....mas não leve em consideração as criticas americanas até mesmo por que Filmes como Danças com Lobos, Titanic e O Patriota também tiveram criticas negativas e o final já sabemos. Bom filme, traz reações e sentimentos diversos.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 21 de junho de 2018
    Sinceramente, achei uma história meio inverossímil, o que nem pode ser considerado um defeito, visto tratar-se de obra de ficção. Achei interessante a abordagem sutil sobre abuso infantil, embora superficial. Mas, fora isso, um filme comum e um pouco forçado.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Um filme bem bolado, bem dirigido e com ótimos atores. Um drama social sobre os cuidados que as crianças devem ser tratadas.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Henry (Jaeden Lieberhe) é um garotinho de 11 anos, o pequeno gênio da família, com quem a mãe, Susan (Naomi Watts), e o irmão, Peter (Jacob Tremblay), contam para tudo. Henry é apaixonado pela vizinha, Christina (Maddie Ziegler), enteada do comissário de polícia (Dean Norris). Para protegê-la das crueldades do padrasto, Henry cria um plano e traça todos os passos no seu caderno... é quando sua mãe descobre e decide ajudá-lo a colocar tudo em ação.

mais um ótimo drama que prendeu minha atenção do início até o fim principalmente por além de ser um drama tem a pegada do suspense que te deixa apreensivo para saber o que vai acontecer eu gostei muito e recomendo🌟🌟🌟⭐
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    O LIVRO DE HENRY
    Diretor: Colin Trevorrow
    1h45min
    2017

"Livro de Henry, sem dúvidas, é um dos melhores filmes que já assisti e declaro que é altamente recomendável"

O filme conta a história de Henry Carpenter, um menino de apenas onze anos, que por ter uma inteligência fora do comum, arquiteta uma vingança para o chefe da polícia local, por maltratar sua enteada.

O Livro de Henry, é uma obra inteligente, pena que sua divulgação e seu marketing não fazem jus a sua qualidade.

Sem contar a participação de Naomi Watts, Jacob Tremblay e Jaeden Lieberher, como protagonistas!

🎞️ Colin Trevorrow, também dirigiu o filme Jurassic Park - O Mundo dos Dinossauros (2015)
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 29 de abril de 2020
    O filme começa muito bem, mas desanda do meio pro final. Tem umas viagens, mas no geral é uma história boa e um filme legal de se ver.
    Palatinu
    Palatinu

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Filme agradabilíssimo, boas atuações apesar do elenco ser infantil, só achei que poderiam dar mais destaque para a Maddie Ziegler (bailarina da cantora Sia).
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    O que dizer, de um filme que tem o Jacob Tremblay no elenco? História surreal, mas como não amar esse ator mirim, é sempre um espetáculo a parte, elenco maravilhoso, filme envolvente e cativante.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Filme muito bom, que retrata a precocidade de uma criança e o que ele faz mesmo após a morte..Um drama com roteiro bem diferente, mas muito bem conduzido..
    Vale a pena assistir..
    Michele Feijo
    Michele Feijo

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Eu amei esse filme, é lindo, emocionante, inspirador! Tem uma fotografia linda, Henry é doce e forte!!