Tinha Que Ser Ele?
    3,3
    Você assistiu Tinha Que Ser Ele? ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 14 de maio de 2020
    O filme tem uma temática legal das diferenças entre faixas etárias, as formas como os adolescentes na maioria dos casos tem uma maior adaptação as mudanças que pessoas mais velhos, esses pensamentos ficam TB evidentes em empresas q não se adaptam às mudanças e vão ficando pra trás, algo que se vê bem na trama. Outro fator abordado no filme é essa liberdade até certo ponto desenfreada dos dias atuais, coisas que na época dos nossos pais nem de longe se via, tanto na relação entre namorados, muito menos entre genros e sogros e acho que aí o filme TB forçou demais, em palavrões, gírias e muita intimidade. E o final do filme TB poderia ser melhor, mas deu pra dar algumas gargalhadas.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 6 de abril de 2017
    Uma comédia bem boba, que faz você rir em poucos momentos. Acho que o filme onde os caras consagrados pensam que vão ganhar muito dinheiro ou simplesmente despirocaram e querem zoar um pouco. É um desperdício James Franco e Bryan Cranston neste filme vergonhoso.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de março de 2017
    a família vai conhecer o noivo da filha mas quando eles chegam lá na casa ele é um Milionário muito do Maluco, eu me diverti com Esse filme deu para tirar até umas risadas Achei bem legal - ⭐⭐⭐

Enviada em 19 de março de 2017
    Não esperava muita coisa, mas a comédia é sensacional. Garota convida os pais para visitá-la e acaba por apresentar seu namorado milionário do Vale do Silício que é totalmente sem censura e nunca teve uma família. Na sua ânsia por agradar e pedi-la em casamento em em conflito com seu pai e a guerra será muito divertida com cardápios gourmet absurdos, alce conservado na urina, Gus o assistente maluco e Justine a assessora de inteligência artificial. Bryan em grande forma e James acompanhando.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 15 de março de 2017
    (...)O longa até pode provocar algumas risadas pontuais no espectador, mas não de forma genuína, como se pode presumir. Ao contrário, pelo imenso desconforto das cenas e das situações incrivelmente vulgares criadas. Isto porque se aposta demasiado em gags e piadas sobre sexo durante quase duas horas de projeção, sempre se referido a órgãos reprodutores e recorrendo excessivamente ao uso de palavrões e privadas para ser engraçado.(...)
    gabi
    gabi

Enviada em 2 de março de 2024
    É um filme engraçado, com uma comédia besteirol que consegue prender quem gosta desse tipo de filme. O decorrer do filme é bom, consegue te prender, e não tem muito mais o que falar sobre. O final confesso que é entediante e mal prestei atenção só fiquei torcendo para acabar logo eu começar assistir outra coisa. No final é um bom filme daqueles que você ver uma vez no ano por saudade
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 26 de março de 2017
    chato...piadas sem graça, se esforça para tentar ter algum enredo mas nao consegue..muito chato nao consegui ver ate o final
    Tom C.
    Tom C.

Enviada em 19 de abril de 2017
    Filmes bons de Comedia e de terror atualmente estão em extinção, são raros os que salva-o o gênero, tinha que ser ele não é ruim mais também passa longe de ser uma comédia onde vc irá rir muito. Falando do elenco, se tem um ator que eu não vou com a cara esse é o James Franco, não gosto muito de filmes com ele apesar de o fim ser legalzinho, porem neste aqui Franco até que me surpreendeu, Brayn Cranston o inesquecível Walter White esse cara fica bom em qualquer gênero e em qualquer filme, um puta de um ator foda é esse cara, e para completar um ator novo que gosto bastante e vem se destacando cada vez mais é o talentoso Griffin Gluck.
    Como disse no começo o filme passa longe de ser um clássico do gênero mais vale a pena conferir, achei a historia meio clichê mais como tudo na vida é clichê um a mais um a menos não vai fazer diferença.
    flavio v.
    flavio v.

Enviada em 18 de março de 2017
    muito bom o filme. ri pra kcte principalmente na parte em que o cara vai dentro do quarto demora um e abaixo as calças.kkkkk
    Tainara M.
    Tainara M.

Enviada em 18 de março de 2017
    Achei divertido! Vale a pena para passar o tempo em uma tarde! Primeiro filme que vejo com James Franco que não é só sobre maconha 😂