John Wick - Um Novo Dia para Matar
    Você assistiu John Wick - Um Novo Dia para Matar ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme: John Wick - Um Novo Dia Para Matar @johnwickmovie @johnwick.de @johnwickofilme #johnwick #johnwickchapiter2
    Elenco: @keanureevesofficial_ @lancereddick @willemdafoesact @mikaelnyqvist @adriannepalicki @alfieeallen @riccardoscamarcio.italia @rubyrose @common @geriniclaudia
    Modelo: #gangster #ação #action
    Duração: 2h 2m Ano: 2017
    Minha opinião: Esta quadriologia é fantástica e forma como atrama vai crescendo e qualidade do filme. Normalmente quando lançam o 2º filme, a qualidade cai, mas nesta franquia vai crescendo, da mesma forma que os desafios e os inimigos. Este filme supera o 1º. Temos um inimigo maior e bem representado por Santino D’antonio e tendo como assassina Ares e Cassian e o numero infindável de assassino atrás de Wick. Neste filme temos Santino vindo a Wick e pedindo para que pague sua divida, e o pagamento é Wick assassinando a irmã Gianna para que ele herde a sucessão. Mesmo wick contrariado ele executa o pagamento. Mas após isso sua cabeça vai a prêmio e uma legião de assassinos vem atrás dele. Com cenas de lutas, tiros, de tirar o folego, que te prende na poltrona. Até o momento que chega ao clímax do filme onde dentro dos hotéis Continentais, Wick assassina Santino e tras a sequencia para o 3º John Wick, melhor que este.
    Roteiro e enredo bons.
    Vale apena assistir? Com certeza.
    Nota: 9
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 20 de outubro de 2023
    [Assistido em 18/10/2020 - Telecine Play]

O filme continua de tirar o fôlego do começo ao fim, Keanu Reeves é zica
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme bom. Inferior ao primeiro filme, com uma história não muito boa. Porém, vale muito a pena assistir por ter muita ação. Assim como no primeiro filme de John Wick, mais uma vez Keanu Reeves carrega o filme nas costas como protagonista e por ser um excelente ator. Os demais atores novamente deixam a desejar.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 10 de junho de 2023
    mantém a essência do primeiro filme, muita ação durante o filme porém a aprofundada no enredo melhora significativamente o filme
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    John Wick: Capítulo 2 é o que é: uma sequência de John Wick sem nada de novo. É uma ação exagerada que pode ficar um pouco enfadonha em sua mente.

Como na primeira parcela, John Wick é uma máquina de matar imparável que ama muito seu cachorro e seu carro e fará de tudo para protegê-los. O único problema, porém, todo mundo quer sua cabeça. Não há muito para o enredo, como o primeiro.

Isso tenta dar a ele algum tipo de emoção, mas a atuação de prancha de Keanu dá à personalidade de John um toque de amor e credibilidade: ele é realmente o bicho-papão.

Se você gosta de ação sem sentido, este é o filme para você. Se você gostou do primeiro, não vai se decepcionar.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 10 de abril de 2022
    Filme empolgante, divertido, retorno de John Wick após sua estreia em 2014, o filme é focado realmente no dilema da própria carreira de matança do profissional, e no entorno do acerto de contas com Santino D'Antonio. Debate-se a traição entre irmãos, a tal de promissória que é um dos acordos típicos da cúpula de uma associação da máfia. É contado mais detalhes de como envolve o ambiente de trabalho do Wick. Mais uma obra para coleção do Keanu Reeves. A história é interessante, não revela muito no seu desenrolar o desfecho que encerra o filme, até os últimos minutos rola certa incógnita. As coisas acontecem naturalmente para o personagem, de forma a trazer para o sistema da máfia um certo equilíbrio. John Wick 2 muda um pouco em relação ao primeiro, em relação a vingança achei a história do primeiro filme como contada bem melhor. Passagem coadjuvante mas interessante do Laurence Fishburne.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 25 de março de 2022
    Não assisto a um filme dessa magnitude desde Jason Bourne. Melhor dessa franquia é que Jonh Wick gera regra e respeita todas as regras que foram geradas e assim defini o universo da franquia Jonh Wick.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 9 de novembro de 2021
    Não é tão bom quanto o primeiro. Talvez porque viaja um pouco mais e porque já conhecemos o personagem.
    Porém, na minha opinião John Wick é um daqueles personagens emblemáticos, que lembra os filmes de ação que eu gostava de ver quando criança e Keanu sempre é fantástico.
    Claramente não é um filme que vai piorar a sequência e consegue manter o interesse para outros filmes.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Muito bom, muita ação e suspense o tempo todo. Filme muito bem produzido, assisti com minha namorada na época Bfanski, saudades... Super recomendo!
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 10 de abril de 2021
    Eu não posso deixar de criticar os títulos no Brasil. Dá para dizer que o incompetente que elaborou a suposta tradução do título sequer viu o filme.