Você Acredita?
    Você assistiu Você Acredita? ?

Marcosviananeto01
    Marcosviananeto01

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo
    Wsobral179
    Wsobral179

Enviada em 18 de maio de 2024
    Ótimo filme recomendo ao publico gostei vou assistir o filme ótima história a imagem é ótima filme exemplar
    Camila Frazao
    Camila Frazao

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme muito bom um ícone para a indústria do cinema assistiam que vou adorar também, personagens e atores incríveis
    Ferreiraevandro3108
    Ferreiraevandro3108

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um bom filme , acredito que seja mas de nicho , mas para o que ele se propõe é uma excelente experiência
    TikTok Tops
    TikTok Tops

Enviada em 18 de maio de 2024
    Foi o melhor filme religioso que já assisti.valeu muito
    Retrata situações dos nossos tempos de hoje. O ator foi muito bom no seu papel.
    Gislaine Lucia
    Gislaine Lucia

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Muito bom,nao é aqueles filmes pegajosos e insistente,esperando o 2,tem história,te faz pensar,é um filme que indiquei a varias pessoas
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Minha opinião: Chorei muito assistindo a este filme, tocante, emocionate, impactante, reflexivo, fé,.... além de uma constelação de astros dos anos 80. Lee Majors da série #Cyborg, Cybill da série a #GataeoRato o Brian Bosworth de vários filmes de ação da época, além de Mira Sorvino, Sean Astin de os #Goonies Delroy Lindo. Realmente assistir a este filme e ver todos estes atores e atrizes, foi bom de mais. Além de uma estória tocante e cativante. E com várias estórias de várias famílias e pessoas. Onde temos casais que perderam a filha e não superaram. Irmãos que cometem crime e onde um deles vê que isso é errado. Outra que esta grávida e sozinha no mundo. Outra de uma mãe e filha que também perderam tudo e vivem nas ruas. Outra de um casal classe média, mas que as questões espirtuiais e religiosa traz desavença. Outro de um homem que cometeu vários crimes e saiu da prisão, mas que esta com uma doença terminal. Além de pessoas solitárias, que somente passa em suas mentes o suicídio. Um casal de pastores que não tem filhos. Tantas vidas e cada uma com sua adversidade, seus problemas. Quem pode resolver isso? Somente 1 #JesusCristo mas a questão “Você Acredita na Cruz?” E este filme você pode assistir no #youtube #SuperRecomendo
    Roteiro: Lindo, tendo a estória de várias vidas e que todas culminam no final. Para um finla eletrizante.
    Vale apena assistir? Com certeza.
    Nota: 9,5
    ANATANA
    ANATANA

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Jesus veio a terra para mostrar que nossa vida está planejada, cada segundo dela, eu acredito na cruz de Cristo.
    J. Anderson
    J. Anderson

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Lindo filme ...
    Muito emocionante ...
    Principalmente o final, onde todos se arrependem ...
    Muito lindo...
    Denis S
    Denis S

Enviada em 26 de março de 2019
    O filme é muito bem produzido, a trama se intercala de forma sutil e que prende a atenção do espectador em todos os momentos.
    Não mostra aquele clichê de pessoas com vidas felizes, mas pessoas, seus problemas, tragédias e o papel de desconhecidos em suas vidas.
    Tem no elenco, Mira Sorvino (que tem um Oscar por Poderosa Afrodite)
    e Sean Astin (Senhor dos Anéis) - fora Cybill Shepherd (que fazia A Gata e o Rato, com Bruce Willis).