Hipóteses para o Amor e a Verdade : críticas imprensa
Hipóteses para o Amor e a Verdade
Média
1,9
publicações
Estado de São Paulo
Folha de São Paulo
Papo de Cinema
Cineweb
Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Estado de São Paulo
por Luiz Zanin
O longa tem bons momentos, mas algumas das histórias não encaixam entre si. Umas são melhores do que outras, o que é comum em filmes corais. Em suma, bastante irregular, mas respirando humanidade...
A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo
Folha de São Paulo
por Cássio Starling Carlos
Essa insistência de que todos estamos condenados ao isolamento implica um problema narrativo ao filme, que hesita entre o painel complexo ou seguir personagens à deriva com esquetes agregados de modo aleatório.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Papo de Cinema
por Leonardo Ribeiro
Desde o início fica evidente a falta de confiança do longa em seu próprio material, já que o diretor Rodolfo García Vázquez e o roteirista Ivam Cabral se utilizam de artifícios extremamente didáticos para que o público compreenda que seus personagens são solitários.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Cineweb
por Aysson Oliveira
O filme resulta num acúmulo de estudo de personagens sem nunca se aprofundar de verdade na história de cada um. Assim, eles transitam entre o patético (o sujeito do escritório) e o fetiche...
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Estado de São Paulo
O longa tem bons momentos, mas algumas das histórias não encaixam entre si. Umas são melhores do que outras, o que é comum em filmes corais. Em suma, bastante irregular, mas respirando humanidade...
Folha de São Paulo
Essa insistência de que todos estamos condenados ao isolamento implica um problema narrativo ao filme, que hesita entre o painel complexo ou seguir personagens à deriva com esquetes agregados de modo aleatório.
Papo de Cinema
Desde o início fica evidente a falta de confiança do longa em seu próprio material, já que o diretor Rodolfo García Vázquez e o roteirista Ivam Cabral se utilizam de artifícios extremamente didáticos para que o público compreenda que seus personagens são solitários.
Cineweb
O filme resulta num acúmulo de estudo de personagens sem nunca se aprofundar de verdade na história de cada um. Assim, eles transitam entre o patético (o sujeito do escritório) e o fetiche...