Em Um Namorado Para Minha Mulher, Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de perdir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Um Namorado para Minha Mulher
Nem tanto ao céu, nem tanto à terra.
por Renato Hermsdorff
Corvo, papel de Domingos Montagner em Um Namorado Para Minha Mulher, é a síntese da assinatura que Julia Rezende (Meu Passado Me Condena - O Filme, Ponte Aérea) vem imprimindo como diretora na atual cinematografia brasileira. Há um descompasso entre o visual exagerado do personagem – uma espécie de Sidney Magal dark – e o registro aquém do histriônico do ator que, somados, resultam numa média entre a concessão ao público e um potencial convite à reflexão.
Na trama – uma refilmagem do argentino Um Namorado Para Minha Esposa (2008) –, Chico (Caco Ciocler) é um cidadão de bem que, no entanto, depois de 15 anos de casamento, não aguenta mais a postura reclamona da mulher, Nena (Ingrid Guimarães). Sem coragem de pedir o divórcio, ele decide contratar um sedutor profissional, o tal Corvo, para conquistar a própria esposa e, assim, não ter que lidar com o ônus do fracasso da relação.No fim...,
Achei muito bacana o filme! Divertidíssimo como sempre é com alguns toques até mesmo no nosso cotidiano! Achei bom!
Letícia A.
23 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de setembro de 2016
Adorei o filme! Bastante cenas engraçadas, atual e uma história muito boa. Vale muito a pena assistir.
Mario M
13 seguidores
16 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 19 de setembro de 2016
Ótimo filme, apesar de achar que a história é bizarra, temos que respeitar. Ingrid engraçada demais, ótima atuação! Último filme do Domingos, deixará saudades!
Crismika
1.094 seguidores
510 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 20 de maio de 2020
O filme é bem divertido e simples, mas vale as tiradas de Ingrid Guimarães a respeito de redes sociais e goumetização das coisas. E também é muito bom ver o saudoso Domingos Montagner no corpo de um sedutor com o nome de Corvo. Vale a pena para se divertir um pouco. Filme bem feito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade