Que Horas Ela Volta?
    Você assistiu Que Horas Ela Volta? ?

Kayanne Freire
    Kayanne Freire

Enviada em 27 de maio de 2024
    Sobre o filme “que horas ela volta” eu achei um filme muito bom, que trás uma crítica sobre oque realmente acontece nas nossas vidas, eu melhoraria o desfecho,acrescentaria mais coisas,
    Leti
    Leti

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um ótimo filme para assistir em família, trata de assuntos que já fazem parte do cotidiano brasileiro.
    Começa com Val, que é viciada em seu trabalho como empregada, e a mesma acaba tendo que abandonar sua filha no Nordeste para poder "criá-la".
    Temos também a relação familiar de Juninho e seus pais, que mal tinham uma relação de família, ao sentar na mesa de jantar eram como estranhos.
    E termina com Jessica, filha da Val que vai para São Paulo morar com a mãe para prestar vestibular.
    O enredo do filme gira em torno de Jessica, que ao chegar muda todo o clima orgazacional da família. A mesma não aceita viver o tipo de vida que sua mãe veve, e não abaixar a cabeça para qualquer um, após alguns conflitos na casa dos patrões, Jessica e Val se mudam, Val acaba achando uma foto de criança nas coisas de Jessica e a questiona sobre.
    Val era vó, e percebeu que o ciclo iria se repetir novamente com seu neto se não tomasse uma atitude drástica.
    Pedro Henrique (PH)
    Pedro Henrique (PH)

Enviada em 27 de maio de 2024
    O filme "Que horas ela volta?" É um filme interessante porque fala sobre uma mulher batalhadora que só quer melhora para sua filha que trabalha deis de nova e precisou ir para cidade grande para sustentar sua filha.
    Maycon10efaixa
    Maycon10efaixa

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um filme muito bom, bom para assistir com qualquer pessoa, o filme mostra a realidade de muitas casas brasileiras de hoje, a relação patrão e funcionário foi muito bem trabalhada, um ponto que deve ser destacado é a atuação da Regina Casé, uma obra-prima
    Artur Breno
    Artur Breno

Enviada em 27 de maio de 2024
    Eu gostei bastante do filme, a história é bem atrativa e envolvente.
    O filme conta a história da empregada Val interpretada pela Regina casé e tudo começa desandar quando sua filha Jessica vem para são Paulo para tentar o vestibular de arquitetura.
    Oq eu n gostei muito foi o final q ficou em aberto, pois n deram um final muito certo para os outros personagens.
    Nota 9,5/10
    Ana Lidia
    Ana Lidia

Enviada em 27 de maio de 2024
    filme ótimo, gostei muito, muitos aspectos chamam a atenção lá, principalmente o carinho da Val com Fabinho, único filho da família rica, a gente ver o ponto em que Robinho tem um carinho enorme por Val, quando ele não passa no vestibular, mas ela tá lá do lado dele, e ele sempre corre pros braços dela, sempre que precisa de um braço amigo, de um abraço, um beijo, ou um gesto simples de amor.
    Aconteceu algo também muito marcante, foi quando a filha de Val passou no vestibular, a menina onde a maioria não acreditava, pois ela não tinha um local de estudo, não tinha um suporte de estudo como o de Fabinho, e ela conseguiu passar, e o Fabinho infelizmente não, mas é aquela coisa, quem quer faz acontecer, e a gente ver muito hoje em dia que não é questão de ter tudo pra se dedicar, quando ganham coisas muito fácil não fazem por onde, mas quando ralam pra conseguir, fazem acontecer de verdade, com seus próprios esforços, filme perfeito, gostei muito, espero que o 2 venha kkkkk, pois algumas partes ficaram sem um "fim".. spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    YasPassos14
    YasPassos14

Enviada em 27 de maio de 2024
    Achei o filme muito bom, faz uma crítica sobre o quê realmente acontece na vida das pessoas. Só acho que o desfecho deveria melhorar e mostra a filha da Val trazendo o seu filho para São Paulo.[spoiler]
    Francisco Rodrigo Igo
    Francisco Rodrigo Igo

Enviada em 27 de maio de 2024
    O filme é ótimo, a relação de alguns personagens é meio mal feito, mas a dinâmica entre mãe(Val) e filha(Jéssica) é muito boa, visto que o filme todo a gente tem a sensação que elas nunca se resolveriam, e no final Jéssica percebe todo o esforço que sua mãe teve, e finalmente a respeita, o conteúdo do filme é bem conhecido, uma pessoa que sai do seu interior pra procurar oportunidade nas cidades grande, algumas partes são bem confusas, mas pra mim, esse filme é massa spoiler:
    Eduarda Oliveira
    Eduarda Oliveira

duda
    gostei muito desse filme, bem legal e mostra a realidade de muitas pessoas que trabalham em casa de família e como é bem ruim.
    muito bom esse filmeee !!
    Ferreiralevi173
    Ferreiralevi173

Enviada em 27 de maio de 2024
    É um filme muito bom que faz nos colocar no lugar da personagem principal e ver a realidade e as diferenças sociais, que mesmo que o mundo tenha evoluído muito ainda existem, é muito bem construido e vale muito a pena.……………….