Gato de Botas 2: O Último Pedido
    Você assistiu Gato de Botas 2: O Último Pedido ?

Daiane Araujo
    Daiane Araujo

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filmes espetacular. legal, prende do inícioao fim. Vale a pena assistir em família..................
    Perla Mariano
    Perla Mariano

Enviada em 19 de maio de 2024
    Depois de uma vida louca, o Gato de Botas percebe que tinha algo mais para viver. Como se tivesse que completar alguma coisa.
    Allana Gabryelle
    Allana Gabryelle

Enviada em 19 de maio de 2024
    Parabéns ótimo filme minha família toda gosto e recondo pra todos assistirem muito bom msm gráfico excelente
    OusadoXL
    OusadoXL

Enviada em 19 de maio de 2024
    Muito bom meu filho já assistiu todos os gatos de botas e sempre repete não cansa e bom demais.um filme super recomendo divertido e distrair as crianças.
    Rovani Frohlich
    Rovani Frohlich

Enviada em 19 de maio de 2024
    Conseguiu superar o primeiro filme do gato de botas e provavelmente até alguns do próprio Shrek, é um dos melhores sem dúvidas! Só não digo que é o melhor porque os primeiros do Shrek tem mais valor pra cultura pop por serem icônicos e revolucionários. Mas devo dizer: Esse também é, e não fica atrás! Talvez seja o melhor no quesito animação, pq é MINDBLOWING
    Karoline
    Karoline

Enviada em 19 de maio de 2024
    Um filme muito legal para as crianças indico super, eu também adoro filmes infantis e amei assistir esse filme.
    Natalia Assuncao rego
    Natalia Assuncao rego

Enviada em 19 de maio de 2024
    O filme e muito legal,o gato parece se um animal chata mais durante o filme ele se torna uma grande amigo ,e muito interessante o esse filme fala
    Renata Dantas
    Renata Dantas

Enviada em 19 de maio de 2024
    Vocês que gosta de ficar em casa assistindo um filme Zinho não perca esse por nada e o melhor de todos os tempos
    Rodrigo1414
    Rodrigo1414

Enviada em 19 de maio de 2024
    Gato de botas retrata mais um período de vida do herói mais destemido: Gato de Botas! O filme se passa na Última vida do nosso lindo gatinho, então ele vai tentar reverter isso, e obter mais vidas, essa é a trama do filme. (parece simples, mas eu achei satisfatória). A maneira que a história é contada é ótima, te prendendo no filme. Nessa jornada, a bola de pelos encontra algumas pessoas e acabam formando o time amizade!!! (nem um pouco ...
    Joanderson Teles
    Joanderson Teles

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme muito bom de assistir, recomendo pra todas as idade. Meu filho adora o gato de botas. Nota 10 top.