O Quarto de Jack
    4,6
    Você assistiu O Quarto de Jack ?

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Um belíssimo e tocante filme sobre uma mãe e seu filho confinados em um pequeno quarto por um maluco. Uma história que ao mesmo tempo que te perturba, te deixa apreensivo, te faz chorar e sorrir. As atuações brilhantes de Brie Larson e Jacob Tremblay valem o tempo. Uma obra inesquecível.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 5 de junho de 2021
    Um filme bem original, com um tema interessante, mas depois da metade perde força ja que não acontece mais nada impactante.
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 11 de maio de 2021
    Muito bom e emocionante.
    Trata sobre um assunto delicado que toca qualquer um.
    O filme tem um drama interessante e acaba te fazendo torcer para que tudo de certo.
    Felipe Regino Oliveira
    Felipe Regino Oliveira

Enviada em 27 de abril de 2021
    Um filme muito instigante e apreensivo, mas que lhe prende os olhos a tela até o final! Muito interessante
    marcelly o.
    marcelly o.

Enviada em 19 de março de 2021
    Um filme muito bom porém o final é revoltante ,um filme que vai além da nossa realidade, as vezes temos que tomar muito cuidado em quem confiamos .
    Amanda Rezende
    Amanda Rezende

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Filme muito bom, muito emocionante para quem tem filhos.
    Estou acostumada a assistir filmes até piores, esse me senti até mal.
    Ido M
    Ido M

Enviada em 17 de maio de 2020
    Filme excelente. Pra quem quer se emocionar muito, vale a pena. Sem dúvida, um dos melhores filmes que já assisti.
    Paulo B.
    Paulo B.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Perda de tempo.

Não tem como dar um spoiler nesse filme porque não acontece nada! Esse filme parece um trabalho de escola. Muito ruim.
    Michelle Casarini
    Michelle Casarini

Enviada em 6 de maio de 2020
    História surpreendente que te prende do início ao fim. Apesar de se passar em grande parte dentro de um mesmo cenário, o filme é cheio de surpresas, mistério e um drama digno de choro.. Valeu a pena.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 13 de março de 2020
    A atuação do menino é perfeita. E acredito que o principal foco do filme seja transmitir ao telespectador a visão do mundo com base no olhar da criança, nesse ponto foi impecável. No mais, o filme é simples. Nada muito profundo, acontecimentos rápidos, algumas pontas soltas na história.