O Quarto de Jack
    4,6
    Você assistiu O Quarto de Jack ?

Soniagatasimone
    Soniagatasimone

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme ótima maravilhoso gostei muito história muita e OT para toda a família do mundo todo gostei muito
    Lindaura Cardoso
    Lindaura Cardoso

Parabéns pelo trabalho maravilhoso
    vagabonds505@hotmail.com
    vagabonds505@hotmail.com

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ótimo filme relata a vida de sofrimento e abusos de uma mãe q foi raptada e seu filho em um cativeiro
    Veron Keyboards
    Veron Keyboards

Enviada em 23 de abril de 2024
    Posso definir esse filme em uma palavra, maravilhoso, assistiria novamente e posso indica-lo sem medo de errar
    Bianca aparecida soares BIA
    Bianca aparecida soares BIA

Enviada em 23 de abril de 2024
    Fiquei interessado em assistir o filme inspirado pelas inúmeras críticas favoráveis, quase que unânimes em indicá-lo como uma obra 5 estrelas, mas ao terminar de assistir fiquei com a sensação de que as pessoas superestimaram o filme, talvez pelo fator emocional que o tema trata.
    Karinne Fernandes
    Karinne Fernandes

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme que retrata verdade, eu super indico o filme 👏🏻 assistir em família será super legal 😘😘😘
    Helen Cristina
    Helen Cristina

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito bom, atores maravilhoso, enredo muito bom , personagens incríveis
    , gostei muito e recomendo
    Rodrigo Marlon Ribeiro dos Santos
    Rodrigo Marlon Ribeiro dos Santos

Enviada em 23 de abril de 2024
    Bom,porém deixa a desejar em vários pontos, não é um filme que te prende, você entra com várias expectativas e sai com diversas dulvidas ,o que realmente aconteceu com o velho Nick? qual motivo fez Joy ficar no hospital por tanto tempo? e o que aconteceu com seu pai? as suas amigas nem se importaram com seu retorno ?
    São dulvidas que deixam a desejar , porém o filme trata de assuntos sérios, como até que ponto você deve confiar nas pessoas que não conhece,e o tamanho da força de uma mãe.
    O fato de não mostrar o seu passado faz com que você possa imaginar, como foi traumatizante para uma garota ficar 7 anos em cativeiro um sofrendo abusos sexuais físicos e psicólogicos ,e cuidando do filho, fazendo com que ele use a sua imaginação, a atuação e impecável, e deve ser ressaltado a atuação do garotinho Jack ,ele realmente passa as emoções do seu personagem. E um ótimo filme filme e foi muito merecido o Oscar de melhor atriz para a Brie ,vale apena assistir e tirar sua própria conclusão.
    Arthurjeymes
    Arthurjeymes

Enviada em 23 de abril de 2024
    Top de mais muitos filmes sensacionais recomendo para todos muitos filmes legais recomendo revisão dos pais para menores de 16 anos
    jeitinho mulher
    jeitinho mulher

Enviada em 23 de abril de 2024
    Uma história inspiradora e intrigante e cheia de emoção qee esquenta nosso coração, se você assistir só o trailer já dá vontade de chorar imagina assistir , você se encantará ❤️