O Quarto de Jack
    4,6
    Você assistiu O Quarto de Jack ?

Cleidson Sampaio
    Cleidson Sampaio

Enviada em 23 de abril de 2024
    Temos Que Melhorar Sempre Pois Estamos Indo Muito Bem Acho Que Logo logo Vamos Está No Topo Ir Não Vamos Sair Nunca Mais
    Alexandre Ferrara
    Alexandre Ferrara

Enviada em 23 de abril de 2024
    Acho esse filme muito legal muita ação suspense
    E uma mistura de sentimentos
    Filme espetacular
    Eris Oliveira
    Eris Oliveira

Enviada em 23 de abril de 2024
    filme é bem legal e emocionante. Mas deixou algumas coisas no ar, soltas.
    Primeiro, como Joy foi parar lá, disse mas poderia ter mostrado, e como era a vida dela antes. A parte do pai dela tbm ficou muito solta, achei que seria legal ele ter voltado e vê o neto. Sobre o sequestrador tbm, mal sabemos dele e deu a entender que ele ficou solto :(
    Achei tbm que as amigas delas iram aparecer, O que seria mt bom pois ela iria pensar que as amigas n tava nem aí, se elas aparecessem ia ser emocionante.
    O final tbm foi muito vago, mas tirando algumas coisas o filme é legal
    Danni A.
    Danni A.

Enviada em 23 de abril de 2024
    O Quarto de Jack é um filme que provoca conversas importantes sobre trauma e cura
    Ótimo filme para assistir assistir em familia
    Camilo Nery
    Camilo Nery

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme ótimo Por mais que "O Quarto de Jack" seja um filme contundente, especialmente durante sua primeira e sombria hora, a narrativa possui um sentimento de compaixão e humanismo.
    Franciscotp
    Franciscotp

Enviada em 23 de abril de 2024
    Nossa, eu gostei bastante desse filme, ele tem um elenco muito bom com atuações muito boas. Eu amo filme de suspense igual esse que te prende do início ao fim
    Danilo Leonel
    Danilo Leonel

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ótimo filme com uma trama sensacional, um filme que merece ser assistido por todos, bastante interessante.
    kelly Dias
    kelly Dias

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme excelente traz uma boa visualização filme de ótima qualidade , muito excelente a qualidade desse filme top demais
    Jefferson Alves de Alves
    Jefferson Alves de Alves

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um excelente filme um filme que tem com certeza recomendado uma mulher que criou seu filho em um quarto que era seu próprio cativeiro 🤔
    suemar jose da costa
    suemar jose da costa

Enviada em 23 de abril de 2024
    filme muito bom, onde uma mãe tenta amenizar as situações com o filho, tentando fugir assim que possível. atuação boa de Briam larson....