A Incrível História De Adaline
    Você assistiu A Incrível História De Adaline ?

Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    Com certeza merecia um Oscar. Um dos melhores filmes de Romance e trama que já vi. Historia original, atores espetaculares e um conteúdo digno de ser visto. Muito difícil ter que fugir de sua própria identidade por décadas e renunciar amores pelo fato de não poder ter um ciclo de vida natural, amo ver um bom filme, mas este filme sem duvida e o melhor!!!!
    Juliana G.
    Juliana G.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    Simplesmente Adorável essa história, super indico a todos, uma história comovente com um bom humor maravilhoso!
    Pri S.
    Pri S.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    O que você faria se não envelhecesse jamais? The age of Adaline/ A incrível história de Adaline é um filme adorável e com belas imagens! Com certeza 5 estrelas ;)
    Karol S.
    Karol S.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    the best
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Gostei do filme, a história é interessante e prende a sua atenção, bem diferente.
    Ila A.
    Ila A.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Costumo não estar à fazer críticas referente à filmes, não é uma crítica que resume o potencial do filme acredito, com isso o que me chamou atenção quando terminei de assisti-lo, percebi que não importa a dificuldade a ser enfrentada, a história com certeza precisa ter um fim. A personagem nos ensina a vermos nossos problemas de um ângulo melhor, não fugindo mas sim refazendo o destino, porque sempre o passado vai bater à porta, cobrando aqulio que ficou sem respostas, nesse momento devemos e temos que saber ou como enfrentar. O filme pode não ter sido incrível para alguns, mas para mim foi uma incrível lição de vida.
    shalimar
    shalimar

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Para quem gosta de histórias de amor... água cmm açúcar. É uma linda estória...
    Enviada em 11 de setembro de 2015
    A premissa por trás de “Adaline” é muito interessante, como toda ficção científica bem imaginada costuma ser. O filme, aliás, possui diversos pontos altos em sua história. Porém, o novelão romântico ao qual ele se entrega não deixa de incomodar durante todo o tempo, fazendo com que uma experiência fascinante vá aos poucos nos lembrando das velhas fórmulas de fazer romance com um drama genérico.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Que beleza de filme, deixa você com vontade de aproveitar cada vez mais, cada minutos que temos, remete a análise da família, belíssimas fotografias, leve e ao mesmo tempo intenso, trilha sonora maravilhosa, passagem do tempo que mexerá com muitas pessoas e uma bela atuação de Blake Lively e Harrison Ford, enfim, uma bela surpresa. Pra mim filmaço!
    JRicardo B.
    JRicardo B.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Eu gostei bastante do filme, achei o roteiro bem original. Apesar de ser fã do Herrison Ford, ficou a desejar na cena mais importante do filme....assistam.