A Incrível História De Adaline
    Você assistiu A Incrível História De Adaline ?

Erika N.
    Erika N.

Enviada em 16 de março de 2016
    Chorei rios. O filme é lindo de viver. Vale a pena assistir. Se quiser filme realista vão ver filme baseado em fatos reias kkkkk pq ele é bem fantasioso. Mas, é um filme. Adorei
    Leticia S. T.
    Leticia S. T.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    é um filme maravilhoso, conseguimos observar o vestuário de todas as épocas vividas pela personagem principal. A historia é bem contada, no entando ao meu ver poderiam colocar mais detalhes na história onde mostraria melhor tudo q se passou na vida dela.
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    História interessante, com uma boa história de amor e com boa atuação da protagonista ! Bom pra dar uma viajada com relação a vida que levamos .
    D.K.
    D.K.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    História fofa, porém não faz o menor sentido em termos físicos e naturais, poderiam ter explorado uma teoria melhor pra que o corpo dela não sofresse envelhecimento. Realmente só quiseram fazer um drama/romance. Tive pena de ela estar sempre fugindo e não podendo se envolver de verdade. Gosto da atriz e por isso resolvi assistir, gostei do trabalho do Huisman no filme e a grande paciência do seu personagem. Me senti nostálgica vendo Harrison Ford por aqui. Grande Harrison!
    Adenilson S.
    Adenilson S.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Um filme otimo muito bom, " você vivi muitas vidas,mais nunca viveu" se tiramos pra nós essa parte vamos aprender a da valor em cada minuto da nossa vida. Mega romance Recomendo
    kharolgurgel ..
    kharolgurgel ..

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    sinceramente esse foi um dos melhores filmes que já vi. Ótima história,reflexivo,não tenho palavras para descrever filme tão maravilhoso. Maravilha atuação da Blake e Trilha sonora magnífica.Super recomendo
    Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Maravilhoso!!!!! Há muito tempo não via um filme tão envolvente! A história de início não me empolgou pois trata-se de uma coisa impossível, mas é um filme lindo demais...
    Caíque Alexandre D.
    Caíque Alexandre D.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Nunca esceeci uma critica para um filme.
    Dessa vez eu senti a necessidade de publicar uma.
    Indico este filme a todos.
    Historia maravilhosa, ótimos atores e tofos os cenários aonde foram gravados são totalmente compatíveis com a historia.

Estou APAIXONADO por este filme.

Recomendo a todos é um filme maravilhoso!,
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    A eternidade e juventude pode ser o sonho de várias pessoas, mas definitivamente torna-se um fardo quando vive-se fugindo com medo der ser considerado uma aberração, de estar sempre sozinho e de não poder amar. Esta é basicamente a premissa deste filme singelo, doce e romântico.
    Blake Lively dá vida a personagem Adaline, que não envelhece. A atriz chama a atenção pela forma como conduz sua atuação, uma mulher idosa no corpo de uma jovem. Outro que surpreendeu-me com seu desempenho foi o ator Harrison Ford, um antigo amor da protagonista, agora um senhor. Sua reação ao reencontrar sua amada é sutil e forte marcada por nuances facial.
    A fotografia e as locações são belas e quase plásticas e ajudam a compor a um clima lúdico para essa história com traços fantasiosos. Fiquei em vários momentos com o coração na mão, esperando pelo pior.
    Os minutos finais são realmente gratificantes.
    Curiosidade. A atriz Katherine Heigl, a Izzie do Grey’s Anatomy, foi a primeira opção do estúdio para o papel de Adaline.
    Nota do público: 7.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 54%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $42 milhões
    Acesso o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Weslley A.
    Weslley A.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Simplesmente surprendente pois o titulo ñ sugere la grande coisa mas o desenrolar do filme e a belissima atuação da atriz principal cativa e prende a atenção do expectador de tal forma que ñ se quer outra coisa que ñ seja terminar o filme, ele nos leva a pensar na beleza das coisas simples da vida como amar e ser amado e como é bom estarmos com quem se ama não importando os detalhes, pois a vida é!muito pra ser insignificante.