A Incrível História De Adaline
    Você assistiu A Incrível História De Adaline ?

Vitória A.
    Vitória A.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Sou apaixonada, a história me prendeu de um jeito inexplicável, e pra completar a Blake é a protagonista!
    Alebas
    Alebas

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Filmaço...vale apena conferir, história bem montada, cenário muito bonito, filme prende a atenção e ainda sou fã da atriz Blake Lively.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    O roteiro é interessante, a idéia copia as questoes do tempo de uma forma diferente, chega a emocionar a partir da entrada no filme de Harrison Ford...
    Patrick d.
    Patrick d.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Filme muito bom de romance não qual da para assistir em família, pois não há aquelas cenas de nudismo que estragam os filmes.
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    A fantasia mais linda que assisti nos últimos tempos.
    Deixa grudada na trama. Pelo nome não me atraiu, mas a atriz foi tão fiel ao personagem que era possível "sentir" as angústias de Adaline com sua historia de vida. Amei.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 16 de julho de 2017
    Filme excepcional, com excelente atuaçãos dos atores principais, alem da maginifica participação de Herison Ford. Historia envolvente, tria sonora otima (ao som de bob dylan) e um final Nota 10...Chega a traçar um paralelo com o curioso caso de Benjamin Button...Nao deixem de assistir...
    Rocha R.
    Rocha R.

Enviada em 16 de julho de 2017
    Um filme espetacular, que faz termos vontade de acreditar no romance e em construir uma vida onde o amor seja a historia principal, porem o drama nos tira o folego.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A premissa por trás de "Adaline" é muito interessante, como toda ficção científica bem imaginada costuma ser. O filme, aliás, possui diversos pontos altos em sua história. Porém, o novelão romântico ao qual ele se entrega não deixa de incomodar durante todo o tempo, fazendo com que uma experiência fascinante vá aos poucos nos lembrando das velhas fórmulas de fazer romance com um drama genérico.
    Copat
    Copat

Enviada em 12 de outubro de 2016
    Um filme q te faz pensar o q vc pode impactar na vida de outra pessoa. E o quao importante sao os outros em sua vida. O filme te prende e te faz reavaliar suas acoes no mundo. Assisti HBO out2016
    Ellen S.
    Ellen S.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    Um primor, ótimas atuações, a fotografia um show a parte, simples, mas exepicional. Entrou para minha lista de favoritos .