À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

Diesca Araujo
    Diesca Araujo

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme excelente se você gosta de se emocionar assistindo filmes, a Espera de um milagre é esse filme, uma história muito tocante, triste mas ao mesmo tempo nos passa muitas lições de vida.
    enzo melo
    enzo melo

Enviada em 24 de maio de 2024
    Ótimo filme muito bom não canso de assistir emocionante realmente vale a pena cada segundo de filme uma linda história e ótimos atores
    Marcos Filipe
    Marcos Filipe

Enviada em 24 de maio de 2024
    Um filme excelente, com ótimos personagens, de uma história encantadora.
    Para quem gosta de emoção, recomendo....
    Helveciojosevicente
    Helveciojosevicente

Enviada em 24 de maio de 2024
    À espera de um milagre do personagem John coffee mostra uma profunda uma humanidade e a presença do personagem faz com que os espectadores conectem-se emocionalmente com a sua história recebeu indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante spoiler:
    Ingredy Silva
    Ingredy Silva

Enviada em 24 de maio de 2024
    Este filme é sensacional, eu adorei assistir ele e super recomendo para todos ,vale muito a pena assistir ☺️
    Esse filme realmente prende a gente ,eu recomendo 😃
    Anarshsimioni
    Anarshsimioni

Enviada em 24 de maio de 2024
    Top nossa amei , filme conta uma história de vida , nunca desistir ver o bom do dia top demais assistam
    Gabi Sousa
    Gabi Sousa

Enviada em 24 de maio de 2024
    Eu amo esse filme simplesmente choro toda vez que assisto o sofrimento desse homem que só quis ajudar a todos A espera de um milagre
    Isabelaferrera362
    Isabelaferrera362

Enviada em 24 de maio de 2024
    Muito bom gostei o filme e muito bom quero ver ele de novo quase chorei com o filme amei maravilhoso
    Thamireslayla95
    Thamireslayla95

Enviada em 24 de maio de 2024
    Uma historia emocionante e de superação, onde um Um carcereiro tem um relacionamento incomum e comovente com um preso que está no corredor na morte: Coffey, um negro enorme, condenado por ter matado brutalmente duas gêmeas de nove anos. Ele tem tamanho e força para matar qualquer um, mas seu comportamento é completamente oposto à sua aparência. Além de ser simples, ingênuo e ter pavor do escuro, ele possui um dom sobrenatural. Com o passar do tempo, o carcereiro aprende que, às vezes, os milagres acontecem nos lugares mais inesperados.
    Joao Batista Oliveira Silva
    Joao Batista Oliveira Silva

Enviada em 24 de maio de 2024
    Esse filme foi maravilhoso a assisti ele duas vezes.
    É um filme que conta uma história de uma pessoa como se fosse um criminoso pela morte de uma criança e ele ficou presa muito tempo e chegou a fazer até milagre