À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    À ESPERA DE UM MILAGRE
    (The Green Mile

Eu não tenho estruturas pra comentar sobre o filme!
    Me faltam palavras, às lágrimas em meu rosto nunca vão secar!

Geralmente eu assisto um filme e venho aqui no adoro cinema escrever enormes textos, falando do filme, do roteiro, da produção, atuações, atores - enfim!
    Nesse momento eu não estou em estado emocional e psicológico pra conseguir falar sobre essa obra que acabo de assistir.

Qualquer palavra que eu escreva aqui não será o bastante!
    Eu estou completamente emocionado, impactado e com um nó na garganta!
    Vai ser difícil eu me recuperar desse filme, vai ser difícil eu superar esse filme!

Eu costumo dizer que é praticamente impossível apontar o melhor filme que você já assistiu na vida, e continuo com a mesma opinião. Realmente é impossível eu conseguir falar qual foi o melhor filme que eu já assisti na minha vida, aliás, eu nunca conseguirei responder essa pergunta.

À ESPERA DE UM MILAGRE está um degrau acima de qualquer comparação.
    Colocá-lo como o melhor filme da minha vida ainda é "pouco".

Eu não tenho mais estruturas pra voltar à assistir À ESPERA DE UM MILAGRE um dia!

Preciso falar que é uma obra-prima? Acho que não!

Descanse em paz Michael Clarke Duncan)
    [15/12/2017]
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 1 de novembro de 2017
    Um filme esplêndido.
    Roteiro muito bem amarrado.
    Atuações bravíssimas de Tom Hanks e do saudoso Michael Clarke Duncan.
    O longa é tão bom, interessante e gratificante que você fica torcendo pra ter o 2.
    Gostei demais...*****
    Jocelio N.
    Jocelio N.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Com certeza entre os melhores já feito. Um filme com uma bela história. Comovente do início ao fim. Além da grande atuação de quase todos os atores e, especial, Ton Hanks.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    'À Espera de um Milagre' é uma das melhores adaptações de um material de Stephen King, onde fica difícil passarmos com indiferença. E mesmo após estes anos, é um filme que ainda mantém sua força e relevância em tocar e emocionar quem o assiste.

“À Espera de um Milagre” se revela como uma reflexão sobre a natureza da morte. Qual o papel dela em nossas vidas? Conseguiríamos lidar com o fardo do passar dos anos e da perda das pessoas amadas caso fossemos agraciados com a eternidade? São inúmeras questões levantadas em meio a uma narrativa repleta de amor, bondade e empatia. Tudo isso, no menos improvável dos ambientes. Darabont é mesmo um milagreiro.

Enviada em 3 de julho de 2017
    Uma das grandes obras primas da sétima arte! História do gênio de Stephen King e adaptada pelo ótimo diretor Frank Daramont que por sinal já dirigiu outra obra prima, Um sonho de liberdade! elenco formidável, poucas vezes vi um elenco se destacar por completo, TODOS, sem exceção mereciam terem sido indicados ao óscar, dois no minimo ter ganho, a briga ficaria pela duas grandes atuações do filme, Michael Clark Duncan e Michael Jeter, duas das melhores atuações daquela década, Tom Hanks está ótimo, não chega a ser seu top 3 de atuação, mas é top 5 de filmes. Roteiro é incrível, seu desenvolvimento é espetacular, são três horas que você nem vê passar de tão bom que é, um final brilhante e uma fotografia mais do que linda, resplandecente! A espera de um milagre é dos grandes filmes já lançado que passa a sensação de viajem a outro centro do universo.
    Nuan L.
    Nuan L.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Recomendo, alguns pontos meio sem explicação mas muito bom o filme . Atores excelentes e filme prende sua atenção o tempo todo e não é cansativo
    Tatyanne Alves
    Tatyanne Alves

Enviada em 16 de março de 2017
    Tom Hanks mais uma vez brilha nesse filme! Amei! Filme tem ótimos atores uma história maravilhosa, passa um aprendizado.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Incrivelmente um dos melhores filmes de todos os tempos. É de uma sensibilidade que não cabe nas quase três horas de duração. Hanks e Duncan estiveram perfeitos. Os coadjuvantes idem. Não me conformo o chatissimo Beleza Americana ter ganho o Oscar de melhor filme, batendo The Green Mile. Vi umas 50 vezes e vejo quantas vezes passar de novo.
    Thiago N.
    Thiago N.

Enviada em 13 de julho de 2016
    Um filme maravilhoso de chorar ate soluçar.Mas tenho uma reclamaçao pequena que a falta de conexão de John coffey(se fala como café mas se escreve diferente) com os carcereiros eu acho que eles focaram muito no milagre e a fantasia.Mas mesmo assim nota 5
    Jansem O.
    Jansem O.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Filme muito bom. Basta dizer que no elenco esta Tom Hancks. História muito bem elaborada. Vale a pena.