À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

Cindy V.
    Cindy V.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Um filme extremamente carismático, lindo que mesmo tendo um final triste não e possível dizer que ele e ruim eu recomendo a todos.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Outra prova da excelência de King (também "Um Sonho de Liberdade"), que vai muito além dos contos de terror. Filme edificante, lindo... Não vale a pena comentar a magnífica história em si, porquanto cada sequência merece ser apreciada e descoberta. Hanks em atuação fantástica acompanhada de perto pelo ótimo elenco. Veja. Reveja.
    Jose J.
    Jose J.

Enviada em 25 de maio de 2018
    UM DOS MELHORES FILMES QUE JÁ, VI. EMOCIONANTE, COM UM ELENCO EXCELENTE E COM UMA HISTORIA MUITO INTERESSANTE, SEM DUVIDA QUE A MELHOR PARTE É NO FIM,
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 23 de maio de 2018
    sempre evitava esse filme, toda vez q passava na tv eu não assistia, aí ontem resolvi assitir e tô surpreso porque o filme é lindo em todos os sentidos e te faz emocionar o filme todo. O filme é tão bom que 3 horas de filme vira 1, o trailer não condiz com o filme, porque o filme é incrível
    #VaiPraEstante
    Rodrigo  S.
    Rodrigo S.

Enviada em 30 de abril de 2018
    O que dizer desse clássico que o cinema presenciou, "À Espera de um Milagre", sempre foi um filme que me chamou a atenção e hoje resolvi acompanhar e me surpreendi do início ao fim. Paul é chefe da guarda de um corredor da morte, durante a Grande Depressão em 1935, ele sofre uma terrível infecção de urina a qual no decorrer do longa só piora e é aí que chega um novo prisioneiro negro John Coffey que foi condenado por matar duas meninas brancas, então começa o drama de Paul que no ápice de seu problema é surpreendido por John que o cura de sua doença na hora, no decorrer do filme vários outros milagres são realizados por John, fazendo com que Paul não acredite que John seria capaz de fazer mal à alguém, No desenrolar da história John revela à Paul quem foi o responsável pelo brutal assassinato, trazendo ainda mais angústia ao telespectador, por ser condenado injustamente. Tenso, realístico, cativante, reflexivo e emocionante. À Espera de um Milagre é uma obra-prima inquestionável, muito bem dirigido por Frank Darabont, e excepcionalmente conduzido por Tom Hanks e Michael Clarke Duncan. Merecendo 4 indicações ao Oscar incluindo de Melhor Filme. Sensacional!!!
    Luiz Raphael S.
    Luiz Raphael S.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Este é um daqueles filmes que marcam a sua vida e emocionam muito, muito mesmo.
    Está nos meus top 10 e duvido muito que saia do seu lugar cativo ...
    Junto com Coração Valente foi um dos filmes que marcou minha vida, excelente história, excelente atuação dos envolvidos, narrativa sensacional.
    Recomendadíssimo.
    Edmar Crespo
    Edmar Crespo

Enviada em 28 de março de 2018
    Filme fantástico. Atuação incrível de Michael Clarke Duncan, que convence o público e faz criar laços com o personagem. O tipo de filme para se assistir uma só vez, devido à sua densidade, porém, inesquecível. Ninguém assiste e permanece imune à estória. Sensacional!
    Ana Clara M.
    Ana Clara M.

Enviada em 22 de março de 2018
    Um dos filmes mais tristes e mais lindos que já vi na minha vida. Assisti esse filme quando criança e ele me ensinou a importância de ter fé, e senso de justiça.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    Á Espera de um Milagre e aquele tipo de filme que você não se arrepende de assistir, o filme possui uma direção muito segura de Frank Darabont ele consegue mostrar com muita maestria a como que é a rotina de um presidio, enfim e uma direção muito eficiente, mais na verdade o grande ápice do filme são as atuações de Tom Hanks (Paul Edgecomb) e Michael Clarke Duncan (John Coffey) que estão excelentes nesse filme.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Uma obra cinematográfica com atuações magistrais da maioria dos atores, uma história emocionante e rico em cultura e história americana.