À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

Eliane F
    Eliane F

Enviada em 18 de agosto de 2019
    É um filme lindo com cenas de muita emoção, principalmente as finais. Ele mostra o que infelizmente acontece ainda hoje em dia com muitas pessoas negras. O preconceito tanto pela cor como por sua razão social. Por ser negro e simples acabou sendo acusado, condenado e executado por um crime que não cometeu. Sua intenção em ajudar o levou a cadeira elétrica. Emocionante do início ao fim.
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 28 de maio de 2019
    Me lembro quando era criança e assisti esse filme com meu pai. Fiquei chocado por completo com essa obra, é um clássico da década de 90 que todos deveriam ver.
    Henrique d
    Henrique d

Enviada em 24 de maio de 2019
    Um dos melhores filmes de todos os tempos, para quem leu o livro sabe que foi praticamente fiel a obra.
    Enviada em 21 de maio de 2019
    A verdadeira definição de drama épico. Frank Darabont ataca novamente com outra adaptação espetacular de uma obra de Stephen King, À Espera de um Milagre é um filme singelo em suas mensagem mas grandioso e arrebatador em sua execução. No excelente elenco capitaneado pelo sempre competente Tom Hanks, se destacam o falecido Michael Clarke Duncan e o então estreante Sam Rockwell, sendo o primeiro muito merecidamente indicado ao OSCAR por sua emocionante performance. Não é tão memorável quanto Um Sonho de Liberdade, tem algumas coisas que achei bem gratuitas e o ritmo mais lento e longa duração prejudicam sua capacidade de ser revisto múltiplas vezes, mas ainda sim, um belíssimo filme.
    Ramonks
    Ramonks

Enviada em 1 de maio de 2019
    "À Espera de um Milagre" um incrível drama sobre um prisoneiro que tem poderes curativos. eu tenho que admitir que realmente esse filme me fez chorar, pois eu acho impossível não chorar, um filme que te puxa do começo até o fim. com atuações impressionantes do Tom Hanks e Michael Clarke realmente deixa o filme mais incrível, uma história impecável que faz o filme valer a pena, uns dos melhores filmes que eu já assisti na minha vida e que não me arrependo nem um pouco de ter assistido, simplesmente magnífico.
    Eduardo
    Eduardo

Enviada em 23 de abril de 2019
    É um dos melhores filmes que assisti na vida. Simplesmente emocionante. As atuações de Tom Hanks e Michael Clarke Duncan foram fantásticas. É impossível não se apaixonar pelo Sr. John Coffey.
    Nina C.
    Nina C.

Enviada em 22 de abril de 2019
    assisti quando era criança e chorei muito sem entender nada, talvez tenha entendido alguma coisa que não sei o que é, mas não lembro agora
    Fabio Filho R
    Fabio Filho R

Enviada em 17 de abril de 2019
    Filme excelente, quase uma obra prima. Mostrou a verdadeira face do racismo americano, que na verdade advém do racismo de vários países, até mesmo dos dias atuais John Coffey como uma espécie de mártir enviado pelos Céus para morrer em nossas mãos, numa espécie de parábola compatível com a história de Cristo, essa é a sensação que nos dá, uma pessoa sendo condenado a morte sendo odiada e mesmo assim pedindo perdão por ser quem é. E mesmo quando a história chega ao fim e as luzes se acendem, você sente que, de certa forma, o filme permanecerá com você por muito mais tempo.
    alemão h
    alemão h

Enviada em 8 de abril de 2019
    filme excelente, quase uma obra prima.
    mostrou a verdadeira face do racismo americano, que na verdade advem do rascismo europeu...
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 29 de março de 2019
    Filme excelente se você gosta de se emocionar assistindo filmes, a Espera de um milagre, é esse filme, uma história muito tocante, triste mas ao mesmo tempo nos passa muitas lições de vida.