À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Não podemos nos furtar em falar deste filme excepcional, um dos maiores clássicos de todos os tempos. Filme longo, mas que não se arrasta. Filme que você imagina o final, mas quer que seja de outro jeito, mas torna esplêndido porque se encerra como deveria ser, "EMOCIONANTE".
    E para quem não sabe, além deste filme ser baseado no livro de Stephen King, que retrata a morte de um negro cristao que aos 14 anos, foi pra cadeira elétrica e morreu eletrocutado por matar 2 crianças, e depois de 70 anos foi provada a sua inocência. Grande filme.
    Celso Motta
    Celso Motta

Enviada em 24 de abril de 2020
    Um drama policial, algo que envolve muitas coisas como o racismo.
    Esse filme vale muita a pena ver, Tom Hanks em verdadeiro best seller.
    Se emocione com a história de John Coffey.
    Fernando H.
    Fernando H.

Enviada em 11 de abril de 2020
    maravilhoso, cativante, esperançoso, fé, brilhante.
    triste, agoniante, angustiante, melindroso, dramático.
    Italo S.
    Italo S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Melhor filme baseado nas obras de Sthephen King, dramático e suspense do jeito que eu gosto, a maior injustiça do Oscar, esse claramente devia ser o Melhor filme do Oscar 2000.
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Uma história triste, dramática e linda. Um filme atemporal, com atuações impressionantes. Vale a pena assistir.
    Fábia Celina
    Fábia Celina

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Posso dizer que esse é o filme mais lindo e comovente que eu já vê...Chorei horrores!
    Sem sombras de dúvidas o intuito da equipe atrás desse maravilhoso filme foi realizado! Apaixonada por esse filme 😍❤️

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Filme que ganha o coração de quem assiste. Com 3 horas de duração mas que te prendem. Me indicaram o filme dizendo que era um daqueles filmes que desidrata de tanto chorar, porém, no meu caso, não derramei uma lágrima. E olha que me considero sensível. O papel dos atores é formidável e o desfecho é épico.

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Letícia Monterrei
    Letícia Monterrei

Enviada em 19 de novembro de 2019
    O filme é simplesmente emocionante e nos traz uma reflexão sobre como podemos ver as pessoas de outros ângulos (no caso, a prisão). Infelizmente o herói do filme vem a ser executado porque sua sentença já havia sido proferida, caso contrário as pessoas talvez tivessem a oportunidade de provar de sua inocência com um longo convívio, embora seus corações fossem demorar muito a lhe creditar algo bom diante da cena vista quando o mesmo foi descoberto (a cena dele com as gêmeas). Nos faz refletir sobre racismo, sobre posição de poder sobre os outros, sobre todo tipo de personalidade que ganha as grades como moradia. Os atores são perfeitos e cada cena é de muita emoção... AMEI... RECOMENDO... Tenho o DVD pra assistir toda vez que quiser chorar...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Grande filme de Tom Hanks e Michael Clarke (RIP). Tematica do mundo espiritual para aqueles que creem que o ser humano tem poderes espirituais. Pessoas ruins existem de todos os lados, aqueles que fazem o crime propriamente dito e aqueles que fazem o mal, duas coisas que não necessariamente levam ao mesmo fim.