À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

Ivan Vitor
    Ivan Vitor

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Filme simplesmente incrível e que atende ao gosto de todos os públicos, você nem percebe as horas passarem. O protagonista vivido por Tom Hanks representa a nossa reação com os acontecimentos, no começo parece cético mas a medida que ele vai conhecendo e aprendendo nós mesmos vamos mudando nossa visão, nos apegamos aos personagens e sentimos tudo que eles podem sentir.
    O filme nos mostra que nem tudo que está a nossa frente é a verdade absoluta, os que deveriam ser bons poder ser maus, e os que são taxados de vilões podem ser os heróis, e que mesmo dos piores lugares e das pessoas que fizeram as coisas mais cruéis, pode vir o amor.
    Athena 3
    Athena 3

Enviada em 25 de outubro de 2020
    O filme é espetacular, muito bonito e o de se esperar. Por mais que não tenha um final feliz, o que na minha opinião ficou bom tirando o clichê feliz para sempre, mas achei que eles provariam a inocência dele, mas não aconteceu o esperado. Mas mesmo assim foi maravilhoso a experiência transmitida pelo filme. Recomendo assistir, é muito bom, se encaixou em todas as minha colocações.
    Lekk3r
    Lekk3r

Enviada em 20 de agosto de 2020
    é uma obra prima, não tem como não gostar desse filme, sinopse não me atraiu tanto mas quando fui ver nem sei descrever de o quão bom esse filme é, meus parabens pra quem fez esse filme!!!
    Vanessa Dantas
    Vanessa Dantas

Enviada em 26 de julho de 2020
    A história contada no filme é triste, mas emocionante, pura e motivadora, chorei em várias cenas, atores bons.
    Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 16 de julho de 2020
    É um bom filme, provoca uma boa reflexão, mas podia ter uma duração menor pela história que foi contada. Achei bastante entediante até a metade do filme, porém a partir da metade foi ficando mais interessante. Se você é uma pessoa sensível acho que iria gostar deste filme, caso contrário eu não recomendaria.
    breno s.
    breno s.

Enviada em 23 de junho de 2020
    que história, indescritível... O filme te exprimi até a última gota. um dos dramas mais tensos que já vi, e uma das cenas mais assustadoras já mirei, Mas teve detalhes que considero no qual o filme não seja perfeito. nota 9,5/10
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 19 de junho de 2020
    Um caso raro de um filme que ultrapassa o livro.
    É um filme comovente mesmo sendo extremamente longo.
    Tom Hanks é fenomenal♥️
    Márcia M.
    Márcia M.

Enviada em 8 de junho de 2020
    Filme perfeito, emocionante. Baseado no livro de Stephen King, apesar de não ser tão detalhado quanto o livro é fenomenal. Aborda a injustiça, racismo, maldade humana, além de ter o sobrenatural. Quem critica o filme não entendeu a mensagem. Simplesmente perfeito!
    Elenco de primeira, todos com atuações impecáveis!
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 19 de abril de 2021
    Filme muito bom. A interpretação de Michael Clark Duncan é impressionante.Esse filme foi indicado a quatro oscar.
    Lea
    Lea

Enviada em 16 de maio de 2020
    Minha primeira opinião quando terminei de assistir foi: filme foda! Mas o final pecou , tinha umas coisas nada a ver no meio. filme 90% pra mim.
    Depois que eu entendi a mensagem de injustiça que ele queria passar , entre outras coisas (usando elementos que no momento , achei nada a ver) eu entendi a obra-prima que esse filme é. Foda demais! É grande filme , mas vale a pena.