À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    É sem dúvida é um dos grandes clássicos da história do cinema e um dos melhores filmes que já assisti!
    Renato Junior
    Renato Junior

Enviada em 27 de junho de 2021
    Um dos melhores filmes que já vi. 3 horas de filme que te prendem do início ao fim. Não há palavras pra descrever a atuação de todos envolvidos. Falar que chorou nesse filme é um clichê, pois ele toca em diversos assuntos delicados: injustiça, soberba, insanidade, incredulidade, redenção, humildade, raiva, nojo, esperança... e o final tem uma surpresa incrivelmente desconcertante que nos faz pensar sobre a vida e como são importantes os ciclos. Incrível filme.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 5 de junho de 2021
    Mais um lixo superestimado! Eu não recomendaria essa porcaria nem pra meu inimigo filme minimalista e fictício e é só a unica coisa boa nesse filme é a presença do Tom Hanks.
    João Santos
    João Santos

Enviada em 31 de maio de 2021
    Obra prima ! Um filmaço, clássico, e com uma história linda, além de ter sido protagonizado por ótimos atores que se incorporou nos personagens. Super recomendo !
    Natalia Felix
    Natalia Felix

Enviada em 21 de abril de 2021
    Excelente filme, com muitos ensinamentos, extremamente emocionante, que nos ensina acima de tudo, a não perder a fé!
    CANAL 007
    CANAL 007

Enviada em 26 de março de 2021
    OBRA PRIMA, ENGRAÇADO PARECE COM A HISTÓRIA DA BIBLIA JESUS CURAVA ERA MILAGRE EM PESSOA ASSIM COMO FIZERAM ESSA HISTÓRIA SO QUE UM POUCO DIFERENTE!
    vitor saldanha
    vitor saldanha

Enviada em 22 de março de 2021
    INCRIVEL chorei igual uma criança,se você gosta não só de cinema mas de qualquer história boa assista,mas leve lenços...
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Se tem Tom Hanks eu não quero nem saber se é ruim ou bom eu assisto e olha esse filme é muito bom, confesso que chorei horrores com o final, é uma excelente adaptação de uma obra do Stephen King o que geralmente não acontece. Super Recomendo
    Rafael França Leite
    Rafael França Leite

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Esse filme é simplesmente maravilhoso. Nos emociona do início ao fim. Do mesmo diretor de outro excelente filme, Um sonho de Liberdade. Com ótimas atuações de Tom Hanks e M.Clark.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    História fantástica de um guarda de prisão do corredor da morte que conhece um prisioneiro com poderes milagrosos. Um drama incrível, que prende a atenção do começo ao fim (mesmo com a longa duração). Cenas fortes e reflexivas, que nos fazem pensar o certo e o errado. Atuações marcantes. Um marco na história do cinema. Adorei demais.