Matador de Aluguel
    Você assistiu Matador de Aluguel ?

Elio X
    Elio X

Enviada em 22 de março de 2024
    A decepção do ano até agora!!!
    Criei uma alta expectativa devido aos críticas positivas da imprensa mas que decepção!!!!
    Filme não tem uma dinâmica que conversa e além de falas fora de hora com piadinhas sem sentido.
    Além do tal do MacGregor horroroso na interpretação dele mesmo (putz)
    Marcelo E.
    Marcelo E.

Enviada em 22 de março de 2024
    Mais clichê não existe!!!......tudo ruin no filme atuações fraquissimas!!!....roteiro ruin......oque salva o fime ea boa trilha sonora....
    Marcelo Vilas Boas
    Marcelo Vilas Boas

Enviada em 25 de março de 2024
    O filme é um remake divertido cheio de ação com muita pancadaria e explosões. Dois valentões, ao estilo Rambo, se gladiando numa pequena cidade do litoral da Flórida. Conor McGregor se sai muito bem em sua estréia como vilão destrambelhado e acaba roubando a cena, mas não ao ponto de ofuscar Jake Gyllenhaal.

Enviada em 18 de abril de 2024
    Violento e divertido. Muita ação e diálogos interessantes. Melhor do que o esperado. A crise existencial do protagonosta dá o ar cômico do filme.
    Eric Graupner
    Eric Graupner

Enviada em 22 de março de 2024
    Muito ruim, história sem pé nem cabeça, irá que o filme não tem nada a ver com o antigo. Queria desassistir... Tinha expectativa boa, mas decepcionou muito
    henrique graça
    henrique graça

Enviada em 24 de março de 2024
    Filme nada parecido com o original, enredo fraco sem pé nem cabeça e o pior de tudo é Mc Gregor, parece aqueles monstros do Power Rangers andando ficou ridículo.
    Marcos Botelho
    Marcos Botelho

Enviada em 23 de março de 2024
    Criei uma boa expectativa com relação ao filme, mas ao assistir, só decepção. Filme nada a ver com o original dos anos 80. A versão anterior tem uma história melhor contada, um contexto mais atraente, que te prende ao filme.
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 22 de março de 2024
    A refilmagem de matador de aluguel fez uma ótima opção de retirar algumas coisas oitentistas q não daria certo hj em dia, acrescentando uma boa base de humor. A coreografia das lutas e a montagem das cenas de lutas tão ótimas. Jake Gyllenhaal como sempre atua bem.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Matador de Aluguel de Doug Liman tem uma historia principal de um ex-lutador do UFC consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece. no filme vimos a participação especial do post malone, não foi um filme que eu me fixei ao longo do tempo mais e um filme bom.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 30 de março de 2024
    Este filme é um voluntário e desejado escracho total por parte dos produtores! E, partindo dessa ótica, não vejo sentido em tecer críticas profundas e "inteligentes" à um produto como esse, pois se o filme é um escracho, a esculhambação faz parte do pacote, não?

Como não gargalhar diante da interpretação nonsense de Gyllenhaal? Ou da "interpretação" histriônica e histérica do McGregor? Quem em sã consciência leva essa palhaçada toda à sério? Basta reparar na postura dos atores e atrizes na tela para constatar que o pessoal embarcou na aventura e que ninguém ali está preocupado com qualidade artística, personagens complexos, reputação e coisas do tipo, pelo menos neste filme.

O filme entrega a tosqueira insana que promete e não pretende enganar ninguém!! Se alguém espera dele algo além das besteiras mostradas, que culpa o filme tem nisso?

E acho este MATADOR DE ALUGUEL bem mais sincero e menos cínico do que coisas como PANTERA NEGRA, MULHER MARAVILHA, BARBIE e afins, filmes tão rasos quanto e que sei lá por qual motivo caíram nas graças da crítica, tão tranqueiras quanto esta bomba aqui e que vendem uma "profundidade" e uma "causa" que nem de longe possuem...