Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
O Globo
por Mário Abbade
Tecnicamente, “Devil’s due” (no original) é superior aos longas que lhe emprestaram o formato, mas isso não chega a ser um fator positivo, já que o tal rolo de filme tem registros de incontáveis ângulos e o adendo estapafúrdio de sequências fora da casa. Deve ter sido o cramulhão que ajudou a fazer essas cenas.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Screen International
por Mark Adams
Embora existam alguns momentos de destaque em "O Herdeiro do Diabo", ele raramente parece original, ou mesmo desafiador o suficiente para se distinguir ou trazer algo novo ao gênero de terror.
A crítica completa está disponível no site Screen International
The Guardian
por Mike McCahill
"O Herdeiro do Diabo" é tão substancial quanto ver "O Exorcista" refilmado com um telefone celular - e nem vamos discutir as implicações de escalar negros e latinos como os Minions de Satã, algo sobre o que os diretores claramente não refletiram.
A crítica completa está disponível no site The Guardian
Variety
por Andrew Barker
Este filme de terror barato, mas com uma produção decente, empresta várias cenas de "O Bebê de Rosemary", mas não consegue ser realmente assustador.
A crítica completa está disponível no site Variety
Cinema com Rapadura
por Darlano Dídimo
O found footage realmente não combina com a história sobrenatural e pretensiosa demais de “O Herdeiro do Diabo”. E sem o terror psicológico que Bettinelli-Olpin e Gillett são incapazes de instalar, o longa vira uma documentação chata de uma gravidez...
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
O Globo
Tecnicamente, “Devil’s due” (no original) é superior aos longas que lhe emprestaram o formato, mas isso não chega a ser um fator positivo, já que o tal rolo de filme tem registros de incontáveis ângulos e o adendo estapafúrdio de sequências fora da casa. Deve ter sido o cramulhão que ajudou a fazer essas cenas.
Screen International
Embora existam alguns momentos de destaque em "O Herdeiro do Diabo", ele raramente parece original, ou mesmo desafiador o suficiente para se distinguir ou trazer algo novo ao gênero de terror.
The Guardian
"O Herdeiro do Diabo" é tão substancial quanto ver "O Exorcista" refilmado com um telefone celular - e nem vamos discutir as implicações de escalar negros e latinos como os Minions de Satã, algo sobre o que os diretores claramente não refletiram.
Variety
Este filme de terror barato, mas com uma produção decente, empresta várias cenas de "O Bebê de Rosemary", mas não consegue ser realmente assustador.
Cinema com Rapadura
O found footage realmente não combina com a história sobrenatural e pretensiosa demais de “O Herdeiro do Diabo”. E sem o terror psicológico que Bettinelli-Olpin e Gillett são incapazes de instalar, o longa vira uma documentação chata de uma gravidez...