Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Você assistiu Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes ?

Arthur Gomes Leite da Silva
    Arthur Gomes Leite da Silva

Enviada em 30 de maio de 2024
    Achei o filme excelente, suave, dinâmico e com um bom roteiro. Uma boa dose de humor e elementos do D&D clássico que até quem joga jogos nesse estilo teriam alguma satisfação. Não sou tão exigente pra filmes, então quando supera minhas expectativas avalio positivamente. Um ótimo entretenimento! Trilha sonora muito boa!
    Dino Carlo
    Dino Carlo

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme maravilhoso ,sendo a versão do desenho. Figurino, cenário, maquiagem, fotografia, trilha sonora e enredo. Gostei muito da estória, tanto da ação quanto da parte da comédia. Achei leve e por ser filme de ficção e fantasia atende muito bem a proposta do filme, que acredito que deve ter sequência, pois aparece os personagens originais do desenho. Nora 10, além de ser um filme familiar onde crianças podem assistir, apesar das cenas de lutas, porém no mundo atual com tanto acesso a Internet e jogos eletrônicos, podem assistir.
    Leonardo G. Roese
    Leonardo G. Roese

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Que filme chato, novelesco, de diálogos bobinhos, com um tema tão cheio de possibilidades para explorar, tomaram um caminho de filminho cheio de piadinhas bobas e caretas, personagens extrapolam personalidades tornando-os todos patéticos.
    mizu powder blue
    mizu powder blue

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    O filme é muito engraçado e divertido, espero que tenha um segundo filme

*tem uma referência no filme ao desenho caverna do dragão
    Wellington F.
    Wellington F.

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Jogo RPG é joguei Dungeos e Dragons. Achei o Filme bem legal, divertido, imersivo. Vale a pena sim, não é uma obra prima, mas você assiste tranquilamente até o final e é muito melhor é mais divertido que 90% das super produções de hoje em dia
    Ricardo LoboMaulus
    Ricardo LoboMaulus

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Ruim. Toda apelação woke possível, se vc acha que vai mergulhar no universo do jogo esqueça, digno de sessão da tarde com fortes doses da cultura que está destruindo os EUA e a Europa. O cgi em alguns momentos é ruim e parece com as pinturas de paisagem de fundo dos filmes do anos 50, mas em 4k.
    Alguns personagens são bem artificiais e não encaixam. Alias não valeu os R$ 8,90 pagos no Amazon...
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    O filme tinha tudo pra ser bom, um universo legal, bons atores, bons efeitos, etc. Porém a história em si não é boa, sem emoção, parece mais um episódio de uma serie em que vc espera que os próximos episódios sejam melhores.

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Chris Pine e Michelle Rodriguez nesse exemplar bastante esperado pelos os fãs! Bom roteiro e bom desenvolvimento com um elenco comprometido. Bom filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de outubro de 2023
    Não esperada nada do filme e conseguiu entregar um filme divertido de aventura e fantasia. A série do desenho lembro vagamente, pois é dos anos 80 e pouco assisti, mas percebi que eles aparecem no filme. Valeu a pena. Gostei.
    Music Is Life
    Music Is Life

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Na verdade criei conta aqui pq lendo as críticas o filme parece péssimo, mas é MUITO bom, quase deixei de ver, mas parece que o pessoal foi ver com pensando em algo que o filme nunca prometeu, é um filme que você pode ver com a família, bem humorado, com uma história bem construída e interessante, não é aquela história épica e brutal que talvez estivessem esperando, mas achei um filme excelente, eu com certeza recomendo e não é pq sou jogador de RPG de mesa etc. Que vou deixar de reconhecer uma boa obra mais voltada pra "família" e humorada.